Social Distortion

05 Jan/10 Nenhum comentário Arquivado em Notícias,


Para a maioria não é novidade, porém para quem ainda não sabe em abril Mike Ness e seus companheiros de banda estarão aterrisando no Brasil para 3 shows já confirmados. Após varios boatos durante anos, inúmeros emails enviados para a banda, comunidades suplicando por esse show, anos e anos ouvindo e aprendendo com uma das melhores bandas de punk rock do mundo, eis que chegará a tão esperada hora.

Pois bem, para acalmar os nervos mais ansiosos por Social Distortion venho mostrar este belo disco, que pra muitos ainda é desconhecido nesse formado. Trata-se do primeiro disco do Social Distortion (lançado em 1983) e relançado em formato Picture Disc em 2001 com essas duas belas imagens impressas diretamente no vinil.

Não consegui nenhuma informação sobre algum bonus nesse disco, mas quem quiser dar uma conferida melhor e comprar esse discão é só clicar aqui.

Segue o track list do disco:

1.The Creeps
2.Another State Of Mind
3.It Wasn’t A Pretty Picture
4.Telling Them
5.Hour Of Darkness
6.Mommy’s Little Monster
7.Anti-Fashion
8.All The Answers
9.Moral Threat

Informações sobre os shows no Brasil extraidas diretamente do site do Social Distortion:

17/04/2010 – Via Funchal – São Paulo/SP
18/04/2010 – Curitiba Master Hall – Curitiba/SP
20/04/2010 – Centro de Eventos Casa do Gaucho – Porto Alegre/SP


Escrito por

Tony Aiex

Nenhum comentário
Arquivado em Notícias,
Esse post ainda não possui comentários.
Leave a comment
Voltar ao topo do Tenho Mais Discos Que Amigos!
Últimos posts
Guix, Rammstein, She & Him, The Crown em 31/07/2010
Achei no Sebo – London Calling (The Clash) em 31/07/2010
Complaints, Robert Wyatt, Maps And Atlases, Codeine Velvet Club em 31/07/2010
The Silver Machine (Primal Scream, Sex Pistols, Oasis), Jerry Only (Misfits), Jimmy Eat World, The Black Pacific (Pennywise), Ringo Starr em 30/07/2010
Michael Jackson, Starts With You Music and Arts Festival, Circle Jerks, Sloppy Seconds em 30/07/2010