MEGA PROMOÇÃO DE NATAL


Mega-promoção - Toca-Discos Mega-promoção - Compactos de 7" CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos! Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus

Mega-promoção - Quadro do Green Day Mega Promoção - Laja Records Funeral-For-A-Friend-BR---Promoção1 Gustavo-Macaco

Está no ar a MEGA-PROMOÇÃO DE NATAL do Tenho Mais Discos Que Amigos!
Participe e concorra a um dos kits acima! Tem toca-discos, Vinil nacional, Vinil importado do NOFX e Blink-182, camiseta, CD Importado do Funeral For A Friend, Quadro do Green Day, Pen drive de 2GB com um montão de música do Gustavo Macaco e muito mais!!!

Clique aqui para ver o post e como participar dessa mega promoção.

Mega Promoção - Melhor Disco de 2009!

E MAIS! Se a gente levar o prêmio de Melhor Blog (https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com) ou Personalidade do Ano (Tony Aiex) no BEST OF ZONAPUNK 2009, eu sortearei a TODOS que participaram da promoção o melhor disco escolhido por vocês!!!
Então corre e vota!!! É só clicar aqui.

MELHORES DO ANO

De 15 a 25 de Dezembro farei minha lista de melhores discos do ano, com um disco por post. Hoje temos o de número três. Confere aí!

3 – Dear Landlord – Dream Homes

Dear Landlord - Dream Homes

Eu não conhecia essa banda até esse ano, quando li sobre “Dream Homes” e fui atrás. E p!@#*()#! como é bom!!
O disco começa com uma porrada chamada “I Live In Hell” e dali pra frente alterna entre belas melodias e batidas rápidas, fazendo do álbum um registro de punk rock completo.

Todos os elementos que tanto gostamos estão ali, como guitarras altas, linhas de baixo bem feitas, vocais característicos e batidas rápidas. O disco passa e você nem percebe que ele já acabou, quando ele encerra com a melódica “A World That We Never Made”.

Vá atrás desse disco e você não se arrependerá, pode ter certeza.

Leilão Beneficente NOFX

O Tércio do Thenimrods.com tinha me dado essa dica há tempos, mas eu acabei me enrolando e só postando hoje, mas ainda acho que a notícia seja relevante.

O Philip Hill da banda de pop-punk Teen Idols e que já gravou inclusive com o Screeching Weasel sofreu um acidente e a Fat Wreck resolveu fazer um leilão desse vinil duplo do último álbum ao vivo do NOFX, o “They’ve Actually Gotten Worse Live” com os 2 discos autografados pela banda toda.

O leilão teve 9 lances e terminou em 811 dólares, o que deve ter sido uma bela ajuda pra abater nas sempre caras despesas médicas do Philip.

O link para o item é esse aqui.

Milo (Descendents)

Essa vai como homeagem ao nosso parceiro The Nerd Box.
A Aggronautix está vendendo réplicas do lendário vocalista do Descendents, Milo Aukerman, naquele melhor estilão cabeçudo que costumamos ver em réplicas de atletas norte-americanos.
O boneco tem 7 polegadas de altura, ou 17,5 centímetros, e tem todos os detalhes do verdadeiro, como o óculos de nerd, a pose para cantar e a roupa característica.

Pra quem é fã vale muito a pena, já que não achei o preço ruim (17 dólares + frete).
O link para comprá-lo é esse aqui.


OK Go

O OK Go ficou mundialmente famoso com o hit do YouTube, seu videoclipe para “Here It Goes Again”, que pode ser visto logo abaixo.
Essa música está no último disco da banda, de 2005, chamado “Oh No” que até então é o trabalho mais recente dos caras.
Isso, porém, tem data pra acabar, já que no dia 12 de Janeiro de 2010 será lançado “Of The Blue Colour Of The Sky”, terceiro álbum do quarteto que já anunciou que o novo disco terá versões em CD e Vinil de 12 polegadas, o que é sempre bacana.

A pré-venda do álbum pode ser encontrada aqui.


All Time Low

A febre norte-americana do momento All Time Low, que muitos dizem ter “inspirado” uma certa rapazeada colorida brasileira lançará o seu registro no Acústico Mtv em 12 de Janeiro de 2010.
O disco me chamou a atenção por dois motivos:
Primeiro eu não sabia que a Mtv ainda estava produzindo a séria “Unplugged”, ainda mais com bandas novas.
Segundo eu fui ver o tracklist e são apenas 6 faixas, fazendo com que o álbum seja mais um EP do que qualquer outra coisa.

De qualquer forma, a Hopeless Records caprichou no lançamento e além da versão CD+DVD simples, há também um pacotão com CD+DVD+Pôster e bonequinhos dos 4 membros da banda.
Na loja oficial da gravadora é possível encontrar todas as possibilidades.


Stefan And The Problematix

O Randy é uma das bandas de punk rock suecas mais legais, que ao lado de nomes como Millencolin e Hives conseguiram notoriedade ao redor do mundo, e não apenas em sua terra natal.
Esse ano o vocalista Stefan resolveu formar um projeto paralelo de punk chamado Stefan And The Problematix e lançar um compacto de 7″ com o mesmo nome da banda.

O disco foi lançado na Europa através de vários selos independentes e também nos Estados Unidos via Machete, que comercializa nomes de grandes bandas punk gringas.

Para descolar uma das 333 cópias desse disquinho o link tá aqui.


King Diamond

Mais um disco do King Diamond está ganhando relançamento esse ano.
Após “House Of God”, quem também está sendo relançado em formato Digipak, com todas as faixas remasterizadas e arte refeita é “Voodoo”, que saiu originalmente em 1998 e contém 14 faixas.
Lançada em Novembro desse ano, o álbum está disponível em CD e pode ser encontrado aqui.


Sid Vicious

Sid Vicious é um daqueles membros de banda que em muitos casos acabam sendo lembrados mais do que o próprio grupo original ao qual pertenciam e sobre o qual sempre paira um ar de desconfiança e questões misteriosas que volta e meia tentam ser resolvidas através de livros, documentários, séries, entrevistas, etc.

“SID! By Those Who Really Knew Him” promete ser o documentário mais íntimo pois, teoricamente, entrevista amigos próximos e gente que viu de perto o que aconteceu com o cara, desde sua passagem pelo Sex Pistols até sua breve carreira solo, problemas com drogas, relacionamento com Nancy e tudo mais.
Além de um DVD o pacote ainda acompanha um CD com 10 faixas de Sid Vicious se apresentando em Nova York.

O link para a caixa é esse aqui.


25 ta Life

O 25 ta Life é uma das bandas mais importantes do hardcore que começou nos anos 90 em Nova York e que fez sucesso e influenciou bandas e estilos ao redor do planeta.
“Early Dayz”, como o nome diz, é uma coletânea de trabalhos antigos da banda, juntando uma demo de 1993, 4 faixas de um compacto lançado em 94, 2 faixas presentes na coletânea “New York’s Hardest”, seis faixas do CD “Keepin It Real” de 95 e várias faixas ao vivo.

No total são 24 músicas que irão agradar em cheio o fã do bom e velho hardcore nova-iorquino. O link para comprá-lo é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!