MEGA PROMOÇÃO DE NATAL


Mega-promoção - Toca-Discos Mega-promoção - Compactos de 7" CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos! Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus

Mega-promoção - Quadro do Green Day Mega Promoção - Laja Records Funeral-For-A-Friend-BR---Promoção1 Gustavo-Macaco

Está no ar a MEGA-PROMOÇÃO DE NATAL do Tenho Mais Discos Que Amigos!
Participe e concorra a um dos kits acima! Tem toca-discos, Vinil nacional, Vinil importado do NOFX e Blink-182, camiseta, CD Importado do Funeral For A Friend, Quadro do Green Day, Pen drive de 2GB com um montão de música do Gustavo Macaco e muito mais!!!

Clique aqui para ver o post e como participar dessa mega promoção.

Mega Promoção - Melhor Disco de 2009!

E MAIS! Se a gente levar o prêmio de Melhor Blog (https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com) ou Personalidade do Ano (Tony Aiex) no BEST OF ZONAPUNK 2009, eu sortearei a TODOS que participaram da promoção o melhor disco escolhido por vocês!!!
Então corre e vota!!! É só clicar aqui.

MELHORES DO ANO

De 15 a 24 de Dezembro farei minha lista de melhores discos do ano, com um disco por post. Hoje temos o de número nove. Confere aí!

7 – Paramore – Brand New Eyes

Paramore - Brand New Eyes

Não, o Paramore não fez uma mega-mudança nem tomou outros rumos e reinventou o rock nesse disco, e isso é bom!
Se você já não gostava da banda, não começará a gostar com “Brand New Eyes”, já que na minha opinião o disco é uma bela continuação de “Riot!”, tomando a mesma linha, soando as mesmas guitarras, mas em composições pouco mais enriquecidas e com uma maior exploração dos limites da voz de Hayley Williams.

Cuidado, você pode fazer com o Paramore o que eu fazia com o The Used, e julgá-los por seus fãs, mas garanto que aqui há elementos de muita música boa que você ouve, e os caras sabem o que estão fazendo!

Pearl Jam

Pearl Jam - Backspacer Pearl Jam - Got Some / Just BreathePearl Jam - The Fixer

Três anos após seu último álbum de estúdio, o Pearl Jam retorna à ativa com “Backspacer”, disco que nos Estados Unidos esá sendo lançado pelo próprio selo da banda, a Monkeywrench Records e ao redor do mundo ficou a cargo da Universal Music Group.

Como já é praxe com a banda, o novo disco alcançou o primeiro lugar em listas de álbuns de praticamente todo o planeta, mesmo tendo apenas 3 meses de vida.  Não ouvi o disco ainda, mas li em vários lugares que o New Wave está muito presente nesse trabalho e que músicas divertidas compõem o repertório desde “curto” álbum, já que pouco mais de 36 minutos de duração para o Pearl Jam pode ser assim considerado.

Para divulgar o álbum, a banda vem lançando alguns singles que trazem tanto no Lado A quanto no Lado B músicas que estão presentes nele, mantendo a arte original do disco. Dá uma olhada:

  • “The Fixer” – Maxi Single em edição limitada, conta com a faixa título e “Supersonic” no “Lado B”
  • “Got Some / Just Breathe” – Disco de vinil de 7 polegadas, conta com as duas faixas, no lado A e B

“Backspacer” pode ser encontrado em disco de vinil, o link é esse aqui.

MC5

MC5 - Anthology 1965-1971

Kick Out The Jams, MOTHERFUCKER!
O clássico dos clássicos dos clássicos MC5, ícone do proto-punk e influente desde o seu primero acorde, lançará em 2010 via Cleopatra Records a coletânea “Anthology”, que conta com 25 faixas divididas em 2 CDs, sendo muitas delas raras e/ou ao vivo.
A pré-venda já está disponível aqui, e essa é daquelas coletâneas que servem tanto para o fã quanto para curiosos que podem conhecer o trabalho dos caras através dela. Viva o Motor City 5!

Rock Against Malaria

VA - Rock Against Malaria

Se você gosta de punk rock e/ou lutou para que o querido Bush não fosse eleito você deve reconhecer essa capa de algum lugar né? Pra relembrar:

Rock Against Bush Vol. 2

Poisé! Tão importante quanto o assunto abordado pela Fat Wreck em 2004, esse ano a Eunuch Records lançou o “Rock Against Malaria”, uma coletânea beneficente que tem como objetivo maior ajudar famílias Africanas que sofrem com essa doença, principalmente trabalhando em cima da prevenção, arrecadando dinheiro para que elas possam comprar redes que evitem o ataque do mosquito que transmite a Malária ao seu povo.

Nomes importantes se juntaram para ajudar a causa, como o Cobra Skulls, o Sundowner (excelente projeto acústico do guitarrista do Lawrence Arms), o Re-Volts (projeto punk do vocalista do Me First And The Gimme Gimmes) e o Swellers, mais nova sensação pop-punk americana que andou fazendo turnê com o Paramore.

Se liga na track list:

1     Cobra Skulls – Never Be A Machine
2     Swellers – Bottles
3     No Harm Done – Goodbye
4     Typicals – Canyon Lake
5     Endgame – Hide And Speak
6     Offsides – With Great Honor
7     Good Tippers – Sounds Like A Personal Problem
8     Poster Boy Material – The Art Of Shunning
9     Broken Spokes – No Place To Go
10     Smartbomb – Blood & Sand
11     Re-volts – Runner
12     Plan B Pursuit – Home Alone
13     Prevail Within – Rome Is Burning
14     Sundowner – Endless Miles
15     Beans On Toast – The Price Of Rice

O link para comprar a coletânea e ainda levar um button e um patch de graça é esse aqui.

Propagandhi

Propagandhi - Less Talk, More Rock

O segundo disco de uma das bandas que melhor faz a mistura de punk com metal em todo o mundo está sendo relançado em edição especialíssima.
“Less Talk, More Rock”, dos Canadenses do Propagandhi saiu originalmente em 1996, pela Fat Wreck Chords, e agora está sendo relançado pela mesma em disco de vinil colorido.
Pesado, direto, inteligente e político, o álbum é um marco na carreira dos caras, que viraram nome certo no cenário independente mundial e inclusive lançaram um belo disco esse ano chamado “Supporting Caste”.

Esses relançamentos da Fat costumam durar pouco tempo, então corre e clica aqui para o link oficial dele.


Tony Sly

Tony Sly - 12 Song Program

Quem também está lançando trabalho pela Fat é o meu xará Tony Sly, mais conhecido como guitarrista e vocalista de uma das melhores bandas de hardcore melódico de todos os tempos, o No Use For A Name.
Após um split com Joey Cape, do Lagwagon, ele volta a gravar só faixas acústicas para “12 Song Program”, seu primeiro disco solo.

O disco sairá em Fevereiro mas já pode ser encontrado em pré-venda em 3 edições: Vinil Colorido, CD e Vinil Preto.
Reforço a dica do Propagandhi pois a versão colorida desse álbum deve ir rapidinho, então fica o link aqui para quem quiser aproveitar.

The Pogues

The Pogues - Rum Sodomy & The Lash The Pogues - If I Should Fall From Grace With God

O Pogues, um dos maiores e mais tradicionais nomes do chamado “Irish Rock”, está relançando 2 títulos da carreira em vinil.
“Rum Sodomy & The Lash” é de 1985 e é figurinha carimbada em listas de melhores discos por aí, tanto para os fãs quanto para a crítica especializada, sendo inclusive citado como um dos 500 melhores álbuns de todos os tempos pela Rolling Stone. A nova versão tem 10 faixas distribuídas em 2 lados de um LP convencional.

“If I Should Fall From Grace With God” saiu em 1987 e além de enorme sucesso como um todo, ainda tem o hit de Natal “Fairytale Of New York”, que lhes rendeu espaço certo entre os maiores nomes do rock mundial. Como curiosidade, o No Use For A Name regravou essa música no álbum “More Betterness”, contando com a ajuda de Cinder Block do Tilt para fazer os vocais femininos, que originalmente foram gravados por Kirsty MacColl com o Pogues.
A nova edição vem em vinil de alta qualidade e 13 faixas.

Os links estão aqui e aqui.

Mae

Mae - (m)orning

O Mae é uma daquelas bandas que flutua entre o alternativo/indie e o emo com certa facilidade, e que acaba conquistando fãs das 2 (ou 3) cenas justamente por causa disso.
Tendo sido contratada até mesmo pela Capitol e tocando com Weezer e Foo Fighters, agora a banda está com selo próprio chamado Cell Records e resolveu lançar uma trilogia de EPs com os nomes “(m)orning”, “(a)fternoon” e “(e)vening”. Sacou, forma Mae? Rá!

O primeiro deles saiu em Setembro passado no formato CD+DVD e pode ser encontrado aqui



OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!