MEGA PROMOÇÃO DE NATAL


Mega-promoção - Toca-Discos Mega-promoção - Compactos de 7" CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos! Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus

Mega-promoção - Quadro do Green Day Mega Promoção - Laja Records Funeral-For-A-Friend-BR---Promoção1 Gustavo-Macaco

Está no ar a MEGA-PROMOÇÃO DE NATAL do Tenho Mais Discos Que Amigos!
Participe e concorra a um dos kits acima! Tem toca-discos, Vinil nacional, Vinil importado do NOFX e Blink-182, camiseta, CD Importado do Funeral For A Friend, Quadro do Green Day, Pen drive de 2GB com um montão de música do Gustavo Macaco e muito mais!!!

Clique aqui para ver o post e como participar dessa mega promoção.

Mega Promoção - Melhor Disco de 2009!

E MAIS! Se a gente levar o prêmio de Melhor Blog (https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com) ou Personalidade do Ano (Tony Aiex) no BEST OF ZONAPUNK 2009, eu sortearei a TODOS que participaram da promoção o melhor disco escolhido por vocês!!!
Então corre e vota!!! É só clicar aqui.

MELHORES DO ANO

De 15 a 24 de Dezembro farei minha lista de melhores discos do ano, com um disco por post. Hoje temos o de número nove. Confere aí!

8 – Green Day – 21st Century Breakdown

Green Day - 21st Century Breakdown

Esse é facilmente meu disco menos preferido de toda a carreira do Green Day, ainda assim alcançou um lugar no meu Top 10. Críticas à parte, gostei muito da arte do álbum, da continuidade no foco em dizer que há muitas coisas erradas na sociedade norte-americana e em músicas como “Last Of The American Girls”, “Viva La Gloria!” e “Murder City”.

Só espero que no próximo álbum o trio verde volte a gravar suas boas e velhas melodias e esqueça um pouco a vontade de óperas-rock.

The Clash

The Clash - London Calling

No último dia 14 um dos melhores álbuns da história (e o meu primeiro disco de vinil) fez 30 anos de lançamento.
Numa jogada que se confunde com marketing e homenagem merecida, está sendo lançada mais uma versão comemorativa de “London Calling”, do Clash. Enquanto há 5 anos atrás tínhamos a edição Deluxe do álbum com CD extra e DVD, agora vem a edição comemorativa de 30 anos, com vários itens diferentes.

Se liga:

  • CD com as músicas originais
  • DVD com o documentário de Don Letts “The Last Testament – The Making Of London Calling”, os videos de “London Calling”, “Train In Vain” e “Clapdown”, e por último material caseiro de gravações do Clash em estúdio.

Opinião do blogueiro: Se você já tem o London Calling na edição de 25 anos, nem precisa ir atrás desse. Se não tem, vale a pena!

O link para a edição especial é esse aqui.

V/A – Harvest Of Hope Fest

VA - Harvest Of Hope Fest

A Harvest Of Hope é uma ONG baseada em Gainesville, Flórida que auxilia fazendeiros estrangeiros que moram nos EUA e não têm condições de plantar e/ou se sustentar.
Para arrecadar fundos e divulgar a causa, os caras organizarão um festival em Março do ano que vem que contará com mais de 100 bandas, sendo muitas delas nomes conhecidos aqui no blog e nomes que se você ainda não conhece, deveria correr atrás pois são o que há de melhor na música independente atual.

Junto com o festival virá uma coletânea em CD duplo, onde o esquema é termos no primeiro disco só performances ao vivo, e no segundo só performances de estúdio de várias bandas que tocarão no festival.
Ao todo serão 41 faixas distribuídas nos 2 CDs. Dá uma olhada no tracklisting:

Disco 1: Ao vivo

1. Phil and Ed Kellerman Intro
2. Against Me! – Pints of Guinness Make You Strong
3. Bouncing Souls – Gasoline
4. The Casting Out – Lullaby
5. Propagandhi – Anti-Manifesto
6. Bridge and Tunnel – Call To the Comptroller’s Office
7. Joe McMahon (Smoke or Fire) – Cryin’ Shame
8. Virgins – Guitarnageddon
9. Strike Anywhere – Invisible Colony
10. New Bruises – Transmit Transmit
11. No More – Radiation Tower
12. Flatliners- July! August! Reno!
13. Austin Lucas- Go West
14. Fake Problems – Sorry OK Sorry/ Born & Raised
15. Monikers – Over
16. Bomb the Music Industry – Even Winning Feels Bad
17. Gatorface – The Cleaner
18. Assassinate the Scientist – Lorenzo Music Never Made It

Disco 2: Estúdio

1. Less Than Jake – Summon Monsters
2. Anchor Arms – Rusty Nail
3. None More Black – Oh, There’s Legwork
4. Underground Railroad to Candyland – Suey
5. Ninja Gun – Eight Miles Out
6. Cutman – Tough Love
7. Onslaught Dynamo – Stand
8. Rehasher – No Eye In Team
9. This Bike Is a Pipe Bomb – Jack Johnson
10. Spanish Gamble – From the Corazon
11. Tim Barry – Church of Level Track
12. Static Radio NJ – Kill The Harmony Master
13. Grabass Charlestons – Dale
14. Mouthbreather- Daily Bread
15. Coyote Throat – The Cause
16. Whiskey & Co. – A Drink For You
17. O Pioneers – Limp Bizkit’s Greatest Hits
18. Paint It Black – Past Tense, Future Perfect
19. Young Livers – Non Monumental
20. Cheap Girls – Ft. Lauderdale
21. The Shaking Hands – Pave the Planet
22. Laserhead – Overdriver
23. How Dare You – Beacon St.

O link oficial para o festival é esse aqui.


Grateful Dead

Grateful Dead - Live / Dead Grateful Dead - American Beauty

Dois dos 500 melhores discos de todos os tempos segundo a Rolling Stone estão ganhando suas respectivas re-edições em vinil, e ambos são da mesma banda, o Grateful Dead.
“Live/Dead” saiu originalmente em 1969 e é o primeiro registro ao vivo da banda. Enquanto a versão original tinha 7 músicas divididas em 2 discos, essa edição trás uma faixa a mais, também dividida em 2 LPs de 12 polegadas.
“American Beauty” foi lançado em 1970 e é considerado por muitos um dos melhores trabalhos dos roqueiros de San Francisco. A nova versão tem 10 faixas, como a original e está disponível em um LP com a arte original.

Os links para os 2 discos são esse e esse.

Smoking Popes

Smoking Popes - It's Been A Long Day

O Smoking Popes é uma das bandas mais tradicionais da cena independente de Chicago. Tendo começado em 1991 pela vontade dos 3 irmãos Caterer: Josh, Eli e Matt, a banda já contou com Mike Felumlee (ex-Alkaline Trio) na bateria, que hoje é ocupada por Neil Hennessy, homem das baquetas do excelente Lawrence Arms.
Após idas e vindas, shows com o Green Day em seu auge e até mesmo um contrato com a Capitol Records, a banda assumiu status de cult/influente e decidiu voltar em 2005 após 6 anos parada.

Em Fevereiro de 2010 será lançada “It’s Been A Long Day”, uma coletânea de raridades que promete agradar os fãs da banda e ainda servir de material pra quem não conhece o quarteto.

O disco sairá por um dos selos que mais gosta da rapazeada de Chicago, a Asian Man Records.

The Fake Boys

The Fake Boys - This Is Where Our Songs Live

O Fake Boys é uma banda de pop-punk que está lançando seu mais novo álbum chamado “This Is Where Our Songs Live” em várias edições diferentes de vinil. Pra combinar bem com a capa fofinha-style, os caras prensaram 100 cópias em vinil “baby-blue”, 200 em “verde-espuma-do-mar”, e 200 em amarelo-só-amarelo-mesmo.
Além disso, quem comprar na pré-venda ainda leva um cartão de adesivos e/ou buttons. Por último, o disco vem com um cartão de download para baixá-lo todo em MP3 de alta qualidade.

O link pros vários pacotes é esse aqui.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!