MEGA PROMOÇÃO DE NATAL



Mega-promoção - Toca-Discos Mega-promoção - Compactos de 7" CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos! Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus

Mega-promoção - Quadro do Green Day Mega Promoção - Laja Records Funeral-For-A-Friend-BR---Promoção1 Gustavo-Macaco


Está no ar a MEGA-PROMOÇÃO DE NATAL do Tenho Mais Discos Que Amigos!
Participe e concorra a um dos kits acima! Tem toca-discos, Vinil nacional, Vinil importado do NOFX e Blink-182, camiseta, CD Importado do Funeral For A Friend, Quadro do Green Day, Pen drive de 2GB com um montão de música do Gustavo Macaco e muito mais!!!

Clique aqui para ver o post e como participar dessa mega promoção.

Mega Promoção - Melhor Disco de 2009!

E MAIS! Se a gente levar o prêmio de Melhor Blog (https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com) ou Personalidade do Ano (Tony Aiex) no BEST OF ZONAPUNK 2009, eu sortearei a TODOS que participaram da promoção o melhor disco escolhido por vocês!!!
Então corre e vota!!! É só clicar aqui.

Elvis Presley

Elvis 75 - Good Rockin' Tonight

No dia 08 de Janeiro de 2010 um tal de Elvis Presley completaria 75 anos de idade, e pra prestar uma justa homenagem a um dos maiores artistas de todos os tempos, a Sony resolveu lançar “Elvis75: Good Rockin’ Tonight”, uma coletânea de 4 CDs que faz uma viagem por toda a carreira de Elvis.

Desde as primeiras gravações toscas que ele fez com dinheiro do bolso até hits inquestionáveis, a caixa é sem dúvida nenhuma o melhor apanhado de todo o trabalho do Rei já feito até hoje, e não pode passar em branco pra nenhum fã do seu Rock And Roll.

A caixa ainda acompanha um encarte bem bacana, com fotos e detalhes da carreira de Elvis Presley que ajudam a contextualizar toda a obra e as músicas dos 4 CDs. O link para esse presentão tá aqui.

Sex Pistols

Sex Pistols - Never Mind The Bollocks, Here's The Sex Pistols

Um dos discos mais clássicos da história do punk também ganhou seu relançamento em Vinil. “Never Mind The Bollocks, Here’s The Sex Pistols” é o único álbum de estúdio da história do Sex Pistols e mesmo assim causou uma revolução em todo mundo.
O relançamento em vinil vem com 6 faixas em cada lado do discão e pode ser encontrado aqui.


The Eagles

The Eagles - Hotel California

E já que o dia parece ser de clássicos, vamos ao último deles.
“Hotel California” do Eagles é um dos discos mais bem-sucedido de todos os tempos, tanto em crítica quanto em vendas, já que está nos TOP20 álbuns mais vendidos da história.
O relançamento em vinil trás 9 faixas e aparentemente não há material bônus, se bem que pelo preço um tanto quanto “salgado”, eu chuto que o disco pode ser em vinil de 180 gramas.

O link oficial é esse aqui.

Built To Spill

Built To Spill - Perfect From Now On Built To Spill - Keep It Like A Secret Built To Spill - You In Reverse

A Warner está fazendo com o influente Built To Spill o que fez com vários artistas de seu catálogo ao relançar diversos títulos do artista em vinil de alta qualidade.
“Perfect From Now On”, “Keep It Like A Secret” e “You In Reverse” foram todos relançados em vinil duplo, com peso normal (em torno de 120 gramas) , e como um bônus os 2 primeiros ainda acompanham uma música extra cada um.
É música boa em alta qualidade, maior experiência de áudio e músicas extras! Como não gostar?

Os links são respectivamente esse, esse e esse.

La Dispute

La Dispute - Somewhere At The Bottom Of The River Between Vega And Altair

O álbum de estreia do La Dispute, banda de post-hardcore/screamo foi lançado esse ano e ganhou várias versões muito legais de vinil duplo. Saca só:

  • 100 cópias creme/preto com o lado D “silkado”
  • 100 cópias creme/preto
  • 500 cópias transparente/preto

“Somewhere At The Bottom Of The River Between Vega And Altair” promete agradar fãs de Fugazi, mewithoutyou e fãs post-hardcore em geral. O link oficial do disco é esse aqui.


Alice Donut

Alice Donut - Ten Glorious Animals

O Alice Donut é uma banda de “punk psicodélico”, como o site da sua gravadora gosta de definir que está de volta com seu décimo disco de estúdio em CD e LP.
A gravadora em questão é a Alternative Tentacles, por onde os caras lançaram vários títulos, antes de dar um tempo por outros selos e retornar à casa em 2009.

O link do disco pra você que gosta de punk DOIDÊRA é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!