Caixa de Vinil War Child: Heroes Vol. 1, Thrice, Jon Cougar Concentration Camp, Bjork, Bloc Party, Peaches

MEGA PROMOÇÃO DE NATAL

 
 
 
 



Mega-promoção - Toca-Discos Mega-promoção - Compactos de 7" CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos! Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus

Mega-promoção - Quadro do Green Day Mega Promoção - Laja Records Funeral-For-A-Friend-BR---Promoção1 Gustavo-Macaco


Está no ar a MEGA-PROMOÇÃO DE NATAL do Tenho Mais Discos Que Amigos!
Participe e concorra a um dos kits acima! Tem toca-discos, Vinil nacional, Vinil importado do NOFX e Blink-182, camiseta, CD Importado do Funeral For A Friend, Quadro do Green Day, Pen drive de 2GB com um montão de música do Gustavo Macaco e muito mais!!!

Clique aqui para ver o post e como participar dessa mega promoção.

Mega Promoção - Melhor Disco de 2009!

E MAIS! Se a gente levar o prêmio de Melhor Blog (http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com) ou Personalidade do Ano (Tony Aiex) no BEST OF ZONAPUNK 2009, eu sortearei a TODOS que participaram da promoção o melhor disco escolhido por vocês!!!
Então corre e vota!!! É só clicar aqui.

War Child: Heroes Vol. 1

War Child Heroes Vol. 1 War Child Heroes Vol. 1 - Box Set

A “War Child” é uma organização não governamental fundada em 1993 que tem como objetivo dar amparo a crianças nascidas em áreas que estão em conflito ou que tenham saído de conflito recentemente.
Em Fevereiro desse ano os caras fizeram uma coletânea chamada “Heroes Vol. 1” que reúne vários artistas bacanas fazendo cover de outros vários artistas bacanas.

Dá uma olhada na tracklist:

  1. Beck – “Leopard-Skin Pill-Box Hat” (Bob Dylan)
  2. Scissor Sisters – “Do the Strand” (Roxy Music)
  3. Lily Allen and Mick Jones – “Straight to Hell” (The Clash)
  4. Duffy – “Live and Let Die” (Sir Paul McCartney and Wings)
  5. Elbow – “Running to Stand Still” (U2)
  6. TV on the Radio – “Heroes” (David Bowie)
  7. Hot Chip – “Transmission” (Joy Division)
  8. The Kooks – “Victoria” (The Kinks)
  9. Estelle – “Superstition” (Stevie Wonder)
  10. Rufus Wainwright – “Wonderful/Song For Children” (Brian Wilson)
  11. Peaches – “Search and Destroy” (The Stooges)
  12. The Hold Steady – “Atlantic City” (Bruce Springsteen)
  13. The Like – “You Belong to Me” (Elvis Costello)
  14. Yeah Yeah Yeahs – “Sheena Is a Punk Rocker” (The Ramones)
  15. Franz Ferdinand – “Call Me” (Live) (Blondie)

São covers pra fã de boa música nenhum botar defeito, e eu destaco a cover da Lily Allen pra “Straight To Hell” do The Clash que conta com backing vocals do próprio Mick Jones. Foda!
Mais foda ainda foi a caixa de singles que o pessoal lançou pra essa puta compilação.

Ao todo, 15 discos de 7 polegadas estão dentro da caixinha, sendo que o Lado A de cada disco tem a cover e o Lado B tem a versão original da música! Ou seja, é só colocar na vitrola pra ouvir uma versão, virar o disco e comparar com a outra. Genial.

Achei a caixinha à venda na Amazon Inglesa e o preço é um tanto quanto salgado por estar em Libras. Pra quem quiser dar uma conferida, o link é esse aqui.


Thrice

Thrice - Beggars

A Vagrant Records liberou a pré-venda do mais novo álbum do Thrice, “Beggars”, que saiu em Agosto e em pouco tempo as 2.000 cópias do disco esgotaram-se na loja online da gravadora.
O LP vem com um encarte colorido de 24 páginas em 11″x11″ e autografado pela banda. Não é à toa que acabou rapidinho. Além disso, o disco é acompanhado de um cartão de download, para ter o álbum em forma digital.

Não sei se haverá mais cópias disponíveis, mas o link oficial do lançamento é esse aqui.


Jon Cougar Concentration Camp

Jon Cougar Concentration Camp - My Hair Hurts

O Jon Cougar Concentration Camp é uma banda de punk rock que esteve ativa do meio para o final dos anos 90 e há 10 anos não lançava nada, desde “Too Tough To Die” e “Hot Shit”. O nome do penúltimo não é mera coincidência, é um disco de covers do disco do Ramones de mesmo nome.

E é com outro disco completo de covers que o JCCC está de volta em 2009.
“My Hair Hurts” é um LP de 12″ que trás a banda tocando o clássico do Screeching Weasel “My Brain Hurts” de ponta a ponta. Nada mais justo, já que os próprios membros da banda já disseram que começaram como um grupo de covers do Screeching Weasel em 1994.

Ainda não ouvi o álbum, mas confesso que estou bastante curioso, já que esse é um dos melhors discos da carreira das fuinhas. O link é esse aqui.


Bjork

Bjork - Náttúra

No ano passado a Islandesa mais conhecida do mundo da música, Bjork, lançou um single digital chamado “Náttúra”, que tinha como objetivo chamar a atenção para questões ambientais da sua terra natal. Pra isso, ela chamou ninguém menos que Thom Yorke do Radiohead para fazer alguns vocais e conseguiu alcançar seu objetivo.
Esse ano o single saiu em formato físico, e uma das versões disponíveis é um vinil de 12 polegadas que trás um remix da música no Lado A e a faixa original no Lado B.

O link para o disco é esse aqui.


Bloc Party

Bloc Party - Signs Bloc Party - One Month Off

Quem também atacou esse ano com singles de vinil e remixes foi o Bloc Party.
“Signs” e “One Month Off” saíram respectivamente em discos de 12 e 7 polegadas, e trazem versões remixadas dos singles de mesmo nome.
Confesso que não sou muito fã de discos com várias versões da mesma música, mas pra quem gosta a dica está aí! Os links são esse e esse.


Peaches

Peaches - Talk To Me

E a última artista de hoje a lançar single em Vinil é a Peaches, pioneira e símbolo do tal electroclash, que já esteve algumas vezes aqui no Brasil.
Seu último álbum, lançado esse ano se chama “I Feel Cream”, e foi justamente desse álbum que ela tirou o single “Talk To Me”, que em seu disquinho de 7 polegadas tem essa música no Lado A e o Lado B “More”.
O link é esse aqui.



 
 
 
 
comments powered by Disqus