Blink-182, Motion City Soundtrack, Jack Johnson, Transit, Man Overboard

Show em Florianópolis

 
 
 
 

Rock Beneficente

É HOJE!!!!
A entrada é 1 litro de leite que será posteriormente doado, e durante o show haverá sorteio de vários itens, inclusive CDs, pôsters, adesivos e CAMISETA aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos!


Entrevista + Promoção RELESPÚBLICA

Veja a segunda parte da entrevista com a banda Relespública e ainda saiba como concorrer a um EP raro da banda! É só clicar aqui e ir direto pro post.

Relespública MOD MOD DETALHE DISCO MOD ENCARTE E DISCO


Blink-182

Blink-182 - Dude Ranch

Blink-182 - Dude Ranch 2 Blink-182 - Dude Ranch 3 Blink-182 - Dude Ranch 4

Primeiro foi o Enema of The State, em seguida o Buddha e agora o Blink-182 relança o Dude Ranch em vinil. E assim como o primeiro relançamento, as vendas estão sendo feitas pela Mightier Than Sword Records.

O relançamento conta com 500 vinis de 180g na cor preta, 500 metade marrom, metade laranja, 500 na cor laranja e mais 500 na cor marrom. A pré-venda já foi iniciada pela loja da MTS Records e o lançamento oficial está marcado para o dia 12 de janeiro de 2010.

Além das cores alusivas à temática do disco clássico do trio californiano, essa edição conta a mesma capa do cd original porém com uma arte do vinil diferente da que foi lançada na época além de ser no estilo gatefold e vir acompanhado de um pôster. Para quem é colecionador, é uma boa oportunidade de adquirir, até agora, quase a metade da discografia da banda em vinil.

Blink-182 - Enema of The State 2 Blink-182 - Enema of The State Blink-182 - Enema of The State 4 Blink-182 - Enema of The State 3

E como já foi dito, o Enema of The State foi relançado em vinil. Acima você pode conferir os vinis da segunda edição. Também vendidos pela MTS Records, a segunda edição conta com:

  • 500 vinis na cor amarela;
  • 500 na cor verde;
  • 500 vinis branco;
  • 500 branco com azul;
  • 500 branco com vermelho;
  • e 500 verde e amarelo.

Motion City Soundtrack

Motion City Soundtrack - My Dinosaur Life

Depois de passar alguns meses em um estúdio junto com Mark Hoppus, o quinteto de Minneapolis se prepara para lançar o seu quarto álbum depois de quase 3 anos do lançamento de Even if It Kills Me.

My Dinosaur Life tem tudo para ser mais um belo trabalho do produtor Mark Hoppus, mais conhecido como baixista do Blink-182. Mark já tinha trabalhado com a Motion City Soundtrack quando também produziu o segundo álbum da carreira da banda, o Commit This To Memory, além de cantar na música “Hangman” desse mesmo álbum.

My Dinosaur Life será lançado no dia 19 de janeiro de 2010 porém as vendas já começaram e quem quiser adquirir esse álbum pode fazê-lo de três formas:

  • Comprando a Deluxe Edition que vem com: 6 picture discs dos dois lados de 7 polegadas contendo uma arte específica para cada música do Joe Ledbetter, desenhista da capa, um livro de letras no estilo Pulp Fiction autografado, o cd com as 12 faixas e um cd bônus exclusivo que contêm músicas acústicas e uma música não lançada;
  • Comprando o álbum comum com as 12 faixas;
  • Ou adquirindo o álbum digital que vem com as 12 faixas em mp3 de alta-qualidade.


Jack Johnson

Jack Johnson - Collectors Deluxe (Vinyl)

Fazendo minha procura por novos lançamentos em vinil, me deparei com o álbum ao vivo do Jack Johnson, o Jack Johnson En Concert.

O álbum consiste em músicas retiradas da turnê 2008 do cantor. Músicas como “Flake”, “Better Togther”, “If I Had Eyes” e “Good People” fazem parte da tracklisting assim como outras clássicas do cantor natural do Havaí.

Juntamente com o álbum será lançado um filme que mostra os melhores momento da turnê pela Europa onde Jack dividiu o palco com artista como Ben Harper, Jack’s quartet, Matt Costa, Zach Gill, além de mostrar as noites chuvosas da cidade de Newquay e as ondas que ele pegou na Alemanha.

O Jack Johnson En Concert está sendo lançado em diversas formas mas todas elas estão contidas na edição deluxe que você já viu acima que vem com:

  • Cd + DVD + um livro de 60 páginas;
  • Um vinil para colecionadores;
  • O download do álbum completo mais duas músicas bônus;
  • Um pôster edição limitada onde os 500 primeiros foram autografados pelo próprio Jack Johnson;
  • E uma camisa.

Vale lembrar que todo o lucro da turnê de 2008 e o lucro com a vendas do álbum serão revertidos para a The Kokua Hawaii Foundation e a The Johnson Ohana Charitable Foundation, fundações que dão apoio ao clima, a arte e a educação musical no mundo.


Transit | Man Overboard

Transit and Man Overboard - Split

E para finalizar, a Pure Noise Entertaiment está lançando o slipt Transit | Man Overboard.

(Split é uma espécie de álbum que contém músicas de duas ou mais bandas.)

A Transit é oriunda de Massachusetts e mistura emo e power hardcore. A banda tem como influências bandas como Minus The Bear, Lifetime e Hot Water Music. Já a Man Overboard é natural de New Jersey e faz um p0p punk mais influnciado no Weezer e seu último EP foi considerado um dos melhores discos de pop punk do verão pelo Jordan do New Found Glory.

Voltando para o slipt, a Pure Noise está lançando em vinil de 7 polegadas e na versão para download. Serão 500 vinis branco, 300 vermelho e 200 azul. No lado A estarão as músicas da Transit e no lado B as músicas da Man Overboard. E para conferir as músicas, o site Punknews.org colocou-as para stream. O lançamento está previsto para o dia 8 de dezembro.


 
 
 
 
comments powered by Disqus