Them Crooked Vultures

Them Crooked Vultures - Them Crooked Vultures


A superbanda formada por David Grohl (Foo Fighters, Nirvana), Josh Homme (Queen of The Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin) disponibilizou semana passada o primeiro disco do grupo de graça via iTunes e no último dia 9 via Youtube. O disco leva o mesmo nome da banda, “Them Crooked Vultures“, e pode ser ouvido aqui. O lançamento está previsto para o próximo dia 16 na Inglaterra e no dia 17 nos Estados Unidos e Canadá.

O grupo foi formado no início de agosto deste ano porém já em 2005 os músicos mencionaram a intenção de criar a banda.

O disco encontra-se empré-venda e você pode conferir onde comprá-lo clicando aqui. E de acordo com a distribuidora Cobraside, o disco deve sair em vinil duplo no dia 24 deste mês pelo selo DGC Records, que integra a Interscope Records.

Nirvana

Nirvana - Nevermind Nirvana - In Utero

Nirvana - MTV Unplugged in New York

Em março deste ano a Original Records Group, gravadora criada por um membro da Universal Music e da Interscope Records, anunciou que os discos do Nirvana seriam lançados em vinil de 180 gramas. As gravações originais de “Nevermind”, “In Utero” e o “MTV Unplugged” foram remasterizadas por Bernie Grubman.

Como já tinha sido dito aqui no blog, o primeiro álbum do Nirvana, “Bleach”, foi lançado em Cd Deluxe e em Vinil Duplo pela Sub Pop.

As vendas desses novos lançamentos já estão sendo feitas e para garatir o seu clique aqui, aqui e/ou aqui. O “Nevermind” já está a venda desde o último dia 3. Os outros dois começam a ser vendidos no dia 15 de dezembro.

Vampire Weekend

Vampire Weekend - Contra Vampire Weekend - Cousins

Formada em 2006, o quarteto novaiorquino de indie rock prepara seu segundo álbum intitulado “Contra”.

Com previsão de lançamento para 11 de janeiro de 2010, a banda disponibilizou pra download a faixa “Horchata”. O download pode ser feito no próprio site do Vampire Weekend. Além de “Horchata” o quarteto indie anunciou, também, o lançamento do segundo single do “Contra”, a música se chama “Cousins”. O single será lançado no próximo dia 17 para download e no dia 15 de dezembro em um vinil de 7″.

Para comprar o “Contra” você clica aqui e para adquirir o single de “Cousins” você clica aqui.

As Tall as Lions

As Tall As Lions - As Tall As Lions

O quarteto indie de Long Island, Nova Iorque, As Tall as Lions, está relançando o self-titled, originalmente lançado em 2006, em duas versões limitadas. Como vocês podem ver são dois vinis que podem ser comprados em duas cores distintas: azul bebê e em uma tonalidade forte de rosa. Esse foi o segundo álbum da banda lançado pela Triple Crown Records.

Os discos já estão à venda e podem ser adquiridos por aqui.

As Tall as Lions - You Can't Take It With You As Tall as Lions - Instrumental EP

Continuando com o As Tall as Lions, a banda está lançando o quarto cd da carreira, o “You Can’t Take It With You”. No site da gravadora deles, a já citada Triple Crown Records, há uma versão deluxe do cd que contêm cd+dvd e um ep instrumental de bonus e têm também o link da pré-venda do álbum em vinil duplo junto com ep instrumental.

O álbum em vinil vem em um encarte gatefold e os vinis são de 12″ transparentes. E o ep é uma compilação de gravações  feitas durante as sessões do “You Can’t Take It With You”.

Para conferir a versão deluxe clique aqui e para o lançamento em vinil, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!