Podcast #16 NO AR!

1h45m de muita música + informação + participação de vocês!
Tem: The Get Up Kids, The Offspring, +44, The Ataris, Blink-182, Green Day, Rancid, Propaghandi, Lagwagon, Rancid, A Wilhelm Scream, Dillinger Four, Holly TREE, Four Year Strong, Operation Ivy, Cage The Elephant, Jimmy Eat World, Frank Turner, Be Your Own Pet, The Gaslight Anthem, Unwritten Law, Less Than Jake, TAT, Reel Big Fish, Zolof The Rock And Roll Destroyer, Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine, Nothington, Weezer e mais!

Cinco músicas pedidas por vocês!

Ouve no player abaixo ou clique aqui para baixar em mp3 e colocar no aparelho!

The Doors

The Doors - The DoorsThe Doors - L.A. Woman The Doors - Perception

Os fãs de The Doors têm muito o que comemorar, já que estão sendo lançados vários títulos especiais na carreira dos caras em formato de colecionador. São eles:

  • “The Doors”, originalmente de 1967 está sendo relançado em vinil de alta qualidade e 180 gramas, contendo as versões originais das músicas e contando com os cuidados dos mesmos profissionais que trabalharam com a banda na época.
  • “L.A. Woman”, de 1971 também ganhou versão em vinil de alta qualidade, 180 gramas, e todos os itens da arte do disco originais, mantendo a uniformidade com a versão de época.
  • “Perception”, a caixinha que contém todos os álbuns da era Jim Morrison está novamente disponível, com 6 CDs e 6 DVDs. A ideia é fazer com que cada um dos 6 álbuns, desde o “The Doors” até o “L.A. Woman” tenham uma versão em CD com áudio remasterizado e também uma versão em DVD com áudio 5.1, performances em vídeo e material bônus.

Os links estão todos aí em cima, é só clicar e aproveitar!

Snow Patrol

Snow Patrol - Up To Now

O Snow Patrol irá lançar semana que vem sua primeira coletânea que contempla músicas de todos os 15 anos de carreira do quinteto europeu. O mais legal disso tudo é que além das versões normais, em CD, CD Duplo e CD+DVD, “Up To Now” terá ainda uma super caixa para fãs, bem daquelas que a gente gosta. Dá uma olhada:

Snow Patrol - Up To Now

  • 2 CDs
  • 3 LPs de alta qualidade e 180g
  • 2 DVDs
  • Ilustração exclusiva
  • Encarte colorido do tamanho de uma caixa de LP
  • Cada caixa numerada a mão e envolta por um tecido

A caixa está disponível aqui, então corre porque daqui a pouvo não tem mais.

Brand New

Brand New - The Devil And God Are Raging Inside Me

O Brand New está relançando o terceiro álbum da carreira, chamado “The Devil And God Are Raging Inside Me” em vinil duplo. O álbum, que marcou a estréia do quinteto alternativo americano por uma gravadora grande saiu originalmente em 2006 e arrebatou excelentes resenhas dos críticos e uma multidão de fãs de carteirinha.

O relançamento do disco está previsto para Janeiro do ano que vem e você já pode fazer a compra da pré-venda aqui.

Darkest Hour

Darkest Hour - Hidden Hands Of The Sadist Nation

A Victory Records está relançando o terceiro álbum de estúdio do Darkest Hour em edições especiais.
“Hidden Hands Of A Sadist Nation” saiu originalmente em 2003 e agora está ganhando duas versões:

Ryan’s Hope

Ryan's Hope - Apocalypse In Increments

O pessoal do Ryan’s Hope, banda conhecida por seu hardcore melódico/skate punk está relançando o terceiro álbum de estúdio em vinil.
“Apocalypse In Increments”, de 2006, saiu originalmente pelo selo do site Punknews.org e agora ganhou prensagem de 500 cópias sendo 400 em vinil preto e 100 em vinil vermelho.

O link para a compra na pré-venda é esse aqui.

Gatorface

Gatorface - Sick And Stupid

O Gatorface se trata de um projeto musical do artista gráfico Richard Minino, que atende pelo pseudônimo de horsebites.
Tocando punk rock a la Descendents/Bad Religion e misturando com nomes mais melódicos como Hot Water Music, o Gatorface tem feito seu nome na cena americana e tem tido muito sucesso com seus lançamentos, como é o caso de “Sick And Stupid”, vinil de 10″ que foi lançado ano passado e agora ganha versão em vinil todo manchado de verde.

Nem preciso falar que a capa desse disco é linda e que o vinil manchado de verde deve combinar muito bem né? O link é esse aqui.

The Methadones

The Methadones - Gary Glitter

O Methadones tem sido uma das bandas que mais produz lançamentos em vinil, principalmente de 7″ nos últimos tempo. Basta clicar no nome deles na lista de bandas para ver como eu tenho noticiado sobre os caras aqui no blog.

O último deles se chama “Gary Glitter”, e tem 2 faixas: a música título e “Over The Moon”.
Em tempo: Gary Glitter é um cantor de glam Inglês, e essa foto aí da capa é exatamente do cara. Bizarro!

O link para o disquinho de 7″ é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!