David Bazan

David Bazan - Happy X-Mas (The War Is Over)

David Bazan era o líder do extinto Pedro The Lion, banda indie americana que durou 10 anos e teve posição de destaque na cena local, com discos muito bem feitos e muito bem cultuados por público e crítica. Após o fim da banda, David continuou em carreira solo, com vários lançamentos, e o mais novo deles é o compacto de 7″ chamado “Happy X-Mas (The War Is Over)”.

O compacto tem 2 faixas , sendo o lado A uma versão para “Happy X-mas (The War Is Over)” de Yoko Ono e John Lennon.

O link para a pré -venda do disquinho é esse aqui.

Pedro The Lion

Pedro The Lion - Achilles Heel

E pra comemorar os lançamentos solo de David e sua carreira, a Jade Tree está dando 10% de desconto em todo o catálogo e merchandising do Pedro The Lion. São vários discos, além de camisetas, broches, pôsters e adesivos.

O link pra tudo isso é esse aqui.

Have Nots

Have Nots - Serf City USA

O Have Nots é uma banda de Boston que tem chamado a atenção de muita gente lá fora com seu disco de estréia, chamado “Serf City USA”. O som dos caras tem street punk com reggae, ska e em muitas vezes lembra boas épocas do glorioso Rancid.

No Myspace dos caras é possível ouvir várias músicas do disco e vocês entenderão do que eu to falando.

“Serf City USA” saiu em CD, de forma independente, e pode ser encontrado aqui.

Disturbed

Disturbed - Indestructible

A Because Sound Matters preparou um puta presente para os fãs de Disturbed.
Trata-se de uma nova edição do disco “Indestructible”, de 2008, em uma apresentação digna de item de colecionador. A caixa vem com 2 discos de vinil de altíssima qualidade, pesando 180 gramas, sendo que 3 lados são de música e o lado 4 (seria o Lado B do segundo disco), não tem áudio, mas tem uma arte exclusivíssima.

Como se não fosse suficiente, o pacotão ainda vem com um CD bônus.

O link para o presentaço aos fãs é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!