Podcast #15 NO AR!
Ouça o novo formato do podcast, com muito mais música e interatividade! Clique aqui para ver toda a tracklisting, que vai de Lawrence Arms a Green Day, passando por Less Than Jake, MxPx e Rancid.
Ainda tem pedido do leitor sendo atendido e uma música rara do NOFX no final! São mais de 20 músicas em 1h e 20m de podcast diretaço!
Clique aqui para ouvir/baixar no seu mp3 player, ou ouça direto no player abaixo:

Update Promoção do Green Day

Promoção - Short Music For Short People Promoção - Short Music For Short People

Promoção - Short Music For Short People Promoção - Short Music For Short People Promoção - Short Music For Short People Promoção - Short Music For Short People

Como eu falei na promoção do pôster do Green Day, eu sortearia um prêmio surpresa se o Twitter do TMDQA! chegasse a 2.000 seguidores até Domingo. Pois bem, a surpresa está desfeita!

Decidi que o prêmio vai ser a coletânea “Short Music For Short People”, importada, com 101 faixas de 101 bandas, tocando só músicas de até 30 segundos. A lista de bandas inclui nomes como Green Day, Blink-182, The Offspring, No Use For A Name, Dillinger Four, Pulley, NOFX, Pennywise, No Fun At All, Tilt, Less Than Jake, Screeching Weasel e muitos muitos muitos outros nomes fodas.

Dá uma olhada no tracklist completo aqui.

As regras ficam assim então:

Pra participar, você tem que twittar até 10 vezes por dia a seguinte frase:

Quero o pôster do Green Day  e o CD “Short Music For Short People”  com 101 bandas (http://ow.ly/wYt6) que o @mdiscosqamigos tá sorteando!!!
No Orkut fica a mesma coisa, blz? Postando até 5 vezes por dia na comunidade do TMDQA! músicas pra que eu toque no podcast do site.

Como eu coloquei mais esse prêmio, e considerando o feriado, o prazo da promoção foi prorrogado e só termina na Quarta-feira, dia 04/10, ok??

Ah, e não esqueçam, o prêmio SÓ SAI se chegarmos a 2.000 seguidores no twitter.

Boa sorte a todos!

Programação normal…

Manowar

Manowar - Battle Hymns Manowar - Sign Of The Hammer

O Manowar é uma das bandas de heavy metal mais experientes e mais bem sucedidas de todos os tempos. Estando na estrada desde 1980 e tendo lançado 10 álbuns de estúdio, os caras têm uma verdadeira legião de fãs fiéis, contando com uma grande parcela deles aqui no Brasil.

A Back On Black Records resolveu fazer jus à discografia dos caras e escolheu 2 títulos para serem lançados em vinil de alta qualidade. Ambos foram lançados em vinil de alta qualidade e diferentes cores. Dá uma olhada:

  • Battle Hymns – Vinil Cinza de 180 Gramas
  • Sign Of The Hammer – Vinil Transparente de 180 Gramas

Os links para comprar os 2 são, respectivamente, esse e esse.

Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine

Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine - The Audacity Of Hype

algum tempo atrás eu noticiei em primeira mão sobre o novo projeto de Jello Biafra, que é extremamente controverso (como de costume), contendo sátiras à atual administração americana de Barack Obama desde o nome da banda até a capa do disco. Além disso, o projeto ainda conta com Billy Gould, baixista do Faith No More.

Pois bem, “The Audacity Of Hype”, o primeiro disco da Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine finalmente está disponível em CD e LP, e pode ser comprado tranquilamente na página da gravadora de Jello, a Alternative Tentacles.

O link para o disco é esse aqui.

Freddy Madball

Freddy Madball - Catholic Guilt

O líder da lenda do hardcore Madball, Freddy Madball, está começando sua carreira solo, e lança no dia 04 de Novembro seu primeiro disco, chamado “Catholic Guilt”.

O projeto de Freddy é uma parceria com DJ Stress, e algumas músicas já estão disponíveis no MySpace dele, sendo uma delas a cover de “London Calling” do The Clash, com participação mais do que especial do pessoal do Rancid.

Para a nossa alegria, o Freddy disponibilizou um pacote bem legal do seu CD com camiseta exclusiva por apenas 15 dólares, e ele pode ser encontrado aqui.

Dischord Records

Jawbox - For Your Own Special Sweetheart Fugazi - Furniture Fugazi - Margin Walker Graymatter - Food For Thought

A excelente Dischord Records está relançando alguns títulos do seu catálogo em discos de vinil especiais.
Saca só:

Os links estão todos aí em cima, é só clicar e comprá-los em pré venda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!