Resumão da Semana -18/10 a 24/10

Resumão da Semana

 
 
 
 

Aqui você confere tudo que foi falado no TMDQA! essa semana em um resumão prático e ágil! Além disso no final do post ainda tem “rapidinhas”, como parte do post de hoje. Aproveite!

Domingo

Kings Of Leon - Because Of The Times Kings Of Leon - Aha Shake Heartbreak Silverstein - Discovering The Waterfront Silverstein - Discovering The Waterfront

Mayday Parade - Anywhere But Here Murder By Death - Finch: Instrumental Album

Domingo passado falei sobre 2 bandas que estão relançando títulos de sua carreira em vinil, o Kings Of Leon e o Silverstein. Além disso, o Mayday Parade está de álbum novo e o Murder By Death gravou um álbum instrumental para ser a trilha sonora de um livro de ficção científica.

Segunda

Caixa de Singles do Green Day

Green Day - Longview Green Day - Christie Road Green Day - 2000 Light Years Away Green Day - Geek Stink Breath

Segunda-feira foi dia da seção “Chegou!” mais especial de todas. A primeira parte das 120 fotos exclusivas da caixa de singles do Green Day, que foi lançada esse mês e tem 21 compactos de vinil de 7″. A segunda parte vai pro ar essa semana.

Terça

Sublime - Sublime Misfits - Land Of The Dead Dashboard Confessional - Alter The Ending Dashboard Confessional - Alter The Ending (Deluxe)

Dashboard Confessional - Belle Of The Boulevard Between The Buried And Me - Alaska Between The Buried And Me - Alaska Pacotão Doghouse Records

Terça-feira foi dia do grande relançamento de “Sublime”, do Sublime, em vinil de 180g e altíssima qualidade. Também foi dia do anúncio do álbum de Halloween do Misfits, que vem com inéditas em vinil vermelho. O Dashboard Confessional está de álbum novo, em vários formatos, edição Deluxe e single em CD.

O Between the Buried And Me relançou um título da carreira em 2 cores de vinil diferentes, e a Doghouse Records está vendendo um pacotão com CD do Get Up Kids + pôster raro e CD do Mansions.

Por último, a Asian Man Records está lançando pacotes baratos de CDs e LPs das suas bandas que tocarão no Fest, em Gainesville.

Quarta

Green Day - The Only Rhyme That Bites Streetlight Manifesto - Everything Goes Numb Streetlight Manifesto - Everything Goes Numb The Academy Is - Lost In Pacific Time

Agnostic Front - Victim In Pain / United Blood

Na Quarta-feira vimos mais um DVD não oficial do Green Day sendo lançado, e o Streetlight Manifesto relançando um de seus álbuns em belas cores de vinil. Além disso, o The Academy Is… lançou um EP com inéditas, e a Bridge Nine Records está relançando os dois primeiros discos do Agnostic Front em uma edição pra lá de especial com capa em  alto relevo, vinil em várias cores, camiseta e muito mais.

Quinta

Julian Casablancas - Phrazes For The Young The Bravery - Slow Poison The Bravery - Stir The Blood A Wilhelm Scream - A Wilhelm Scream

Blink-182 - Buddha Coffee Project - Easy Does It Lizzie Huffman And Her Brother Band - Lizzie Huffman And Her Brother Band

Quinta quem apareceu foi Julian Casablancas com seu primeiro álbum solo, que será “luxuoso” e terá edição com vários itens de colecionador. O Bravery está de disco novo, e para divulgação já lançou um single dele em uma bela edição de vinil amarelo.

O A Wilhelm Scream está lançando um EP pela sua nova gravadora, e o Blink-182 anunciou mais um relançamento em vinil. Após “Enema Of The State” quem ganha edição em LP agora é “Buddha”.

O Coffee Project é um projeto paralelo folk de membros do Less Than Jake e Rehasher e está lançando álbum em vinil cor de creme, e por último, Lizzie Huffman pegou emprestado a banda do irmão para gravar um belo álbum de country/folk em vinil vermelho.

Sexta

Pearl Jam - Ten Fat Wreck Chords - Wrecktrospective 88 Fingers Louie - Lives Tom Waits - Glitter And Doom

Husker Du - Candy Apple Grey Shadows Fall - Retribution

Sexta vimos que o primeiro disco do Pearl Jam está sendo relançado em vinil de 180g. A Fat Wreck Chords aprontou uma retrospectiva dos quase 20 anos e compilou em 3 CDs, que serão lançados em uma caixinha em Novembro, com várias raridades.

O 88 Fingers Louie e o Tom Waits estão lançando álbum ao vivo. “Candy Apple Grey” do Husker Du está sendo relançado em vinil de alta qualidade, e o Shadows Fall está de álbum novo.

Domingo

Lou Reed, John Cale & Nico - Le Bataclan 1972

O Le Bataclan era uma pequena casa de shows em Paris, onde 3 membros do Velvet Underground resolveram se reunir para fazer um show memorável, para uma platéia apertada e feliz da vida. Lou Reed, John Cale e Nico gravaram esse álbum direto da mesa de som em 1972 e até 2004 ela não tinha versão oficial, até sair em CD.

Esse ano o disco ganhou tratamento especial e foi relançado em vinil duplo, de 180g. É alta qualidade de áudio para um show (e um evento) de altíssima qualidade também.

O link para o discão é esse aqui.

The Almost

The Almost - Monster EP The Almost - Monster Monster

O The Almost começou como uma banda paralela do baterista do Underoath, Aaron Gillespie, que saiu de trás do kit para assumir os vocais em sua nova banda. Acontece que a banda deu muito certo, e hoje em dia os caras têm contrato para distribuição tanto com a independente Tooth And Nail quanto com a major Virgin.

Em novembro eles lançarão disco novo, chamado “MonsterMonster”, que tem essa bela capa aí, e pra já começar a divulgação do álbum, eles lançaram em Outubro o “Monster EP”, em CD, contendo músicas que estarão no álbum de estúdio e alguns b-sides.

Os links para os dois lançamentos são esse aqui e esse aqui.

Lucero

Lucero - 1372 Overton Park

O Lucero, belo nome da cena punk/alt-country está de álbum novo, e fez vários pacotes para o lançamento dele. “1372 Overton Park” pode ser encontrado sozinho, em vinil, ou junto com outros itens da banda, dá uma olhada:

  • Vinil azul em edição limitada
  • CD + Patch da banda
  • CD + Patch da banda + camiseta exclusiva
  • CD + Patch da banda + Moletom da banda
  • CD + Camiseta da banda + 6 pôsters exclusivos

É daqueles lançamentos pra fã nenhum botar defeito. Tudo isso pode ser comprado direto da loja oficial dos caras aqui.

 
 
 
 
comments powered by Disqus