Green Day

Green Day - The Only Rhyme That Bites

Volta e meia aparecem certos itens de algumas bandas famosas que obviamente não foram feitos de forma oficial e que ou frustrarão muito os fãs da banda ou trarão raridades dela.

Sinceramente não sei qual é o caso desse DVD que acabei trombando enquanto lia minhas fontes de informação, mas achei que valia à pena postar por aqui.

“The Only Rhyme That Bites” promete aquilo que todo documentário promete: trazer informações lá do começo da carreira do Green Day, quando eles eram underground, viviam na cena punk, e assinaram contrato com a Reprise, “se venderam”  e tudo mais.
Ainda promete trazer material mais recente de turnês dos últimos discos, discografia interativa e “bônus”.

Espero que não seja igual o Pogo Paradise, que pelo fato de não ter licença nenhuma para veicular qualquer tipo de mídia do Green Day, utilizava nas imagens um trio “parecido” com o verde, todo borrado, tocando mais ou menos  como Billie, Mike e Tré.
No caso de Pogo Paradise até as músicas que tocavam eram de outra banda, pela falta de direitos, e a única parte interessante do documentário são os relatos de Jesse Michaels, ex-vocalista do Operation Ivy e amigo íntimo do trio desde o começo da carreira.

De qualquer forma, fica a dica, e o link é esse aqui.

Streetlight Manifesto

Streetlight Manifesto - Everything Goes Numb Streetlight Manifesto - Everything Goes Numb

Continuando a saga de excelentes relançamentos, a Victory Records está disponibilizando 2 edições limitadas do disco “Everything Goes Numb” da super banda de ska Streetlight Manifesto.

As duas edições são em vinil duplo, e a primeira, limitada a 462 cópias vem com um disco vermelho e um cinza.
Já a segunda, de 533 cópias tem 2 discos brancos.

Para levar essas belas obras de arte pra casa, os links são esse aqui e esse aqui.

The Academy Is…

The Academy Is - Lost In Pacific Time

O The Academy Is… é mais uma cria de Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy. O cara já teve as manhas de lançar gente como Gym Class Heroes, Cobra Starship, Panic! At The Disco e outros nomes que viraram sucesso da noite pro dia, e não foi diferente com esse quinteto americano que está na estrada desde 2003, e que desde 2005 quando assinou com a Fueled By Ramen/Decaydence só cresceu.

Pois bem, os caras estão lançando “Lost In Pacific Time”, um EP de 5 músicas em CD, pra saciar seus fãs que estão sem músicas inéditas desde 2008, quando o aclamado álbum de estúdio “Fast Times At Barrington High” foi lançado.

O link para as poucas cópias do CD que estarão disponíveis na loja da banda (a maioria será vendida em turnê) é esse aqui.

Agnostic Front

Agnostic Front - Victim In Pain / United Blood

Só pra variar a Bridge Nine Records está com mais um puta lançamento. Na verdade dois.

Os caras resolveram lançar nada mais nada menos do que as 2 primeiras gravações da história do lendário grupo de hardcore Agnostic Front em edições mais do que especiais.

“Victim In Pain” é o primeiro álbum de estúdio, e vem em LP de 12″, caixa gatefold (daquelas que abrem tipo um livro), a arte da capa com o logotipo e nome do disco são todas em alto relevo dourado/metálico, na parte de dentro toda a arte e anotações são originais da primeira prensagem, e ainda há a capa censurada do disco impressa dentro do encarte.

Como se não fosse bastante, haverá 3 cores de vinil disponíveis: dourado, preto e vermelho. Quem comprar o discão ainda leva um pôster e uma camiseta pra casa.

“United Blood” foi o primeiro EP e ganhou tratamento semelhante, com arte em alto relevo, capa original, e vinil nas mesmas 3 cores.

É isso que eu chamo de relançamento bem feito! Mais uma vez, como em tantas outras, a Bridge Nine está de parabéns. Os links para as pérolas são esse e esse.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!