Já viu as seções novas aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos! ??
Na seção ACHEI NO SEBO você vê dicas dos sebos mais bacanas e ainda ganha um vinil NA FAIXA! Sem sorteio. Dá uma olhada.
A seção LISTA DE BANDAS trás todas as bandas que já foram comentadas aqui no site e só vai crescendo. Já são quase 700 bandas e esse número só cresce a cada dia.
O que achou do novo layout? Dê sua opinião e sugestões através dos comentários!

Green Day

Green Day - American Idiot

Continuando a saga de relançamentos de vinil esse ano, o Green Day está agora disponibilizando nova versão de “American Idiot” em disco de vinil duplo, com um pôster bônus junto ao pacote.

Pra quem não sabe, a Reprise Records e o Green Day relançaram toda a discografia da banda em vinil em 2009, além de presentear os fãs com uma caixa que contém 21 singles de 7″, inclusive muitos deles raros e fora de catálogo.

O link pra comprar o discão duplo é esse aqui.

Nirvana

Nirvana - Bleach

Como eu tinha falado há algum tempo atrás, a Sub Pop está relançando edições especiais em CD Deluxe e LP Duplo de “Bleach”, primeiro disco do Nirvana.

Pois bem, acontece que a gravadora liberou agora a pré-venda do discão e você já pode comprá-lo aqui, para garantir sua cópia antes da data de lançamento, que está prevista para 03 de Novembro.

Nirvana - Live At Reading

Além disso, para o mesmo dia 03 de Novembro está programado o lançamento de “Live At Reading”, CD que trás uma performance do grupo gravada no famoso festival e nada mais nada menos do que 24 faixas. Definitivamente esse é daqueles discos ao vivo que irá agradar a todos os fãs, já que trás faixas do “Bleach”, o “Nevermind” quase em sua totalidade, músicas que só seriam lançadas anos depois para o “In Utero” e ainda 2 covers, do Fang e do The Wipers.

O link para esse excelente lançamento é esse aqui.

Flight Of The Conchords

Flight Of The Conchords - The Distant Future Flight Of The Conchords - Flight Of The Conchords

Flight Of The Conchords - I Told You I Was Freaky

Como é que o 4º dueto mais popular de comédia-folk da Nova Zelândia poderia te interessar? Se esse dueto fosse o Flight Of The Conchords, pode ter certeza que você iria gostar.

Os caras começaram em 1998, na verdade como um dueto de comédia, e chamaram a atenção do mundo todo com suas letras engraçadas e performances ao vivo, o que lhes rendeu nada mais nada menos do que uma série de TV na HBO, também chamada “Flight Of The Conchords”. Daí pra alcançar o status de hype foi um pulo.

Musicalmente falando, a dupla é bem ativa no quesito lançamentos, e tem 3 títulos atualmente disponíveis por uma gravadora que vários músicos “de verdade” gostariam de lançar discos: a Sub Pop.

Em 2007, o dueto começou com o pé direito e lançou o EP “Distant Future”,  que lhes rendeu um Grammy. Nada mal eim?

Em 2008 saiu “Flight Of The Conchords”, com músicas que ficaram famosas na série de TV, inclusive a grudentíssima “Foux Du Fafa” que você pode conferir abaixo.

E agora, em 2009, na próxima Terça-feira, dia 20/10 será lançado “I Told You I Was Freaky”, segundo disco full-length dos caras, também via Sub Pop. A pré-venda já está disponível aqui, e vale mencionar que todos os lançamentos da dupla estão disponíveis em LP, CD e Mp3 na página oficial deles na Sub Pop.

Vale a pena conferir pra dar pelo menos umas boas risadas! A nossa estagiária, responsável por todo o layout e novas seções aqui do site com certeza recomenda. ;D

The Methadones

The Methadones - Exit 17 & I Believe

O The Methadones é uma banda de pop-punk formada pelo guitarrista Danny Vapid, famoso por tocar em um dos maiores grupos do gênero de todos os tempos, o Screeching Weasel.

Os caras estão lançando via Underground Communiqué um EP de 7″ com duas faixas, a inédita “Exit 17” e uma regravação de “I Believe”, presente no último disco dos caras chamado “This Won’t Hurt”.

O EP tem essas 2 cores da foto disponíveis, verde e preto, custa apenas 4 dólares e pode ser encontrado aqui.

Assholeparade

Assholeparade - Student Ghetto Violence

O Assholeparade é mais uma banda de hardcore da prolífica cena de Gainesville, Florida, que conta com nomes como Less Than Jake, Against Me! e o Hot Water Music do Sr. Chuck Ragan, que aliás chegou a tocar com o Assholeparade por um tempo.

O disco “Student Ghetto Violence” foi lançado originalmente em 1999, mas em 2007 a No Idea Records resolveu relançá-lo e agora em 2009 ainda fez uma nova versão exclusiva para a turnê dos caras.

A turnê passou e agora essa versão está disponível para compra no site oficial da No Idea em 2 cores: Verde e Roxo, sendo que cada uma das cores tem artes diferentes também. São apenas 50 cópias de cada uma delas, então quem quiser tem que correr pra garantir a sua.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!