Resumão da Semana – 04 a 10 de Outubro

 
 
 
 

UPDATE:

 
 
 
 

Como hoje (Domingo) é o último dia da promoção, liberamos quantos tweets vocês quiserem escrever lá no twitter! Corram e postem, cada tweet é um cupom para a promoção! Boa sorte a todos!!

Resumão da Semana

Como já virou tradição aqui no TMDQA!, Sábado é dia de Resumão da Semana! Aproveite.

Domingo

Promoção SUPER KIT - TMDQA! + Action182

Domingo passado anunciei a nova parceria do TMDQA! com o Action182.com e a mega promoção que nós fizemos juntos que te dá nada mais nada menos do que 40 itens. CORRE porque ainda dá pra participar até amanhã às 23:59.

Também foi dia de colocar o podcast #14 no ar, com 12 faixas de discos que têm belas capas. Ouve aqui.

Segunda

The Smiths - Strangeways, Here We Come The Smiths - The Queen Is Dead

The Smiths - Meat Is Murder The Smiths - The Smiths

Polar Bear Club - Chasing Hamburg Polar Bear Club - Chasing Hamburg

Polar Bear Club - The Summer Of George EP Polar Bear Club - The Redder The Better

Atreyu - The Curse Atreyu - The Curse Atreyu - A Death-grip On Yesterday

Segunda vimos que o The Smiths está relançando toda a discografia em vinil de altíssima qualidade e que o Polar Bear Club está com seu disco novo em duas belas cores, além de um EP também lançado em vinil verde, sem contar o relançamento de “The Redder The Better” em um lindo vinil vermelho.

Falando em vinil colorido, o Atreyu relançou 2 títulos da carreira em discos de vinil transparente, amarelo e vermelho-fogo.

Terça

Promoção Super Kit! Zebra Zebra The Raveonettes - In And Out Of Control Taking Back Sunday - Live From Bamboozle '09

Gogol Bordello - Live From Axis Mundi Against Me! - New Wave Against Me! - White People For Peace

Converge - Axe To Fall

Terça foi dia de resultado de promoção e vários lançamentos que estavam saindo naquele dia.

Primeiro de tudo, vimos quem levou o super kit com 22 itens, da promoção Alkaline Trio / Zebra Zebra, e você ainda pôde conferir o clipe do excelente Zebra Zebra, que foi eleito o melhor clipe do festival Curta Santos justamente com a ajuda de todos vocês!

Os lançamentos do dia foram o novo do Raveonettes, um álbum ao vivo do Taking Back Sunday e o pacote CD+DVD ao vivo dos punks-ciganos-folk do Gogol Bordello.

Vimos o relançamento de “New Wave” do Against Me! em pacote Vinil de alta qualidade+CD e o EP “White People For Peace”, do mesmo Against Me!.

Por último, a bela capa do novo álbum do Converge, banda que é referência para o que pode ser chamado de metalcore/post-hardcore e nos trás “Axe To Fall”.

Quarta

Sunny Day Real Estate - Diary The Get Up Kids - Something To Write Home About

NOFX - Eating Lamb Bad Religion - No Control

Jello Biafra And The Melvins - Never Breathe What You Can't See Jello Biafra And The Melvins - Sieg Howdy!

Quarta-feira foi especial pois tivemos uma edição da seção “Chegou!” só com fotos fodas tiradas pelo fotógrafo profissional César Ovalle (o famoso Cesinha) das suas novas aquisições: Sunny Day Real Estate, The Get Up Kids, NOFX e Bad Religion.

Também vimos que os 2 discos de Jello Biafra com o The Melvins estão sendo vendidos em Vinil, CD e Mp3.

Quinta

Wolfmother - Cosmic Egg Wolfmother - Cosmic Egg Fear Factory - Hatefiles

Ruiner - Hell Is Empty Ruiner - Hell Is Empty Ruiner - Prepare To Be Let Down

The Swellers - Welcome Back Riders The Swellers - Ups And Downsizing

Na Quinta-feira eu lhes trouxe 3 ótimos lançamentos e 1 relançamento.

O Wolfmother está de volta com seu segundo disco, “Cosmic Egg”, e o melhor de tudo é que há 3 versões à venda: CD normal, CD Deluxe e LP Duplo.

Outra banda que está de álbum novo na praça é o Ruiner, que fez bonito junto com a Bridge Nine Records pra lançar “Hell Is Empty” em pacotes especiais com camiseta, e em 2 cores de vinil: transparente e rosa com azul. Além disso, outro álbum deles, o “Prepare To Be Let Down” ganhou versão em vinil tricolor: branco, roxo e amarelo.

O The Swellers é uma banda de pop-punk que assinou contrato com a Fueled By Ramen esse ano, está em turnê com o Paramore e lançou o compacto “Welcome Back Riders” e o álbum “Ups And Downsizing”.

Por último, está sendo relançada uma coletânea de raridades do Fear Factory. “Hatefiles” ganhou remasterização e edição especial limitada a 1.000 cópias.

Sábado

NOFX

NOFX - Cokie The Clown NOFX - My Orphan Year

O NOFX anunciou essa semana que vai lançar 2 EPs com músicas que “sobraram” das seções de gravação do álbum “Frisbee/Coaster”.

“Cokie The Clown” terá 3 faixas e essa capa bizarra da versão Fat Mike o palhaço, o Joker.

Tracklisting:

  1. Cokie The Clown
  2. Codependence Day
  3. Straight Outta Massachussetts

“My Orphan Year” terá 2 faixas, sendo a primeira uma versão acústica da faixa-título, que saiu em versão elétrica no álbum de estúdio. O lado B do disquinho é “Fermented And Flailing”.

O destaque maior desse disco é a capa, que trás Fat Mike com seu pai, falecido há 3 anos e assunto principal da música “My Orphan Year”, que fala sobre como Fat Mike perdeu seus pais e ficou órfão em 2006. Na letra, Mike parece culpar seu pai por uma ausência em sua vida, por isso o contraste com a capa do EP.

Haverá ainda uma terceira versão de tudo isso que é o CD “Cokie The Clown”, com a mesma capa do palhaço e as 5 faixas dos 2 EPs juntas.

 
 
 
 
comments powered by Disqus