PROMOÇÃO TMDQA! + Action182

Está no ar a promoção Tenho Mais Discos Que Amigos! + Action182.com que te dá nada mais nada menos do que QUARENTA prêmios!! Clique aqui e saiba das várias maneiras pra concorrer a essa barbada!!

Promoção SUPER KIT - TMDQA! + Action182

PODCAST #14 NO AR!!!

Assunto da semana: Você pode julgar um disco pela capa (parte 2). 12 discos com belas capas, pra gente ouvir e discutir 12 faixas dos mesmos.

Ouça no player abaixo ou clique aqui para fazer o download e ouvir em seu mp3 player favorito!

Wolfmother

Wolfmother - Cosmic Egg Wolfmother - Cosmic Egg

O Wolfmother é uma banda australiana que toca o mais puro rock and roll, barulhento e cheio de solos de guitarra, como deve ser, e despertou a curiosidade de todo o planeta em 2005. Apesar de existir desde 2000, o quarteto alcançou os 4 cantos do planetas com hits como “Woman” e “Joker And The Thief”, extraídos do álbum de estréia “Wolfmother” que saiu naquele ano.

Eu já estava começando a me perguntar onde é que estavam esses caras, que fazem música tão boa e sumiram, até que as minhas perguntas foram respondidas essa semana. O novo disco deles, “Cosmic Egg”, será lançado no próximo dia 23, e já foram divulgadas capa, track listing, e o melhor de tudo, os vários formatos do discão.

Se liga:

  • CD comum
  • CD Deluxe, com 4 músicas bônus, capa alternativa e caixinha especial
  • LP Duplo, com 4 músicas bônus, capa alternativa e cópia digital do álbum

Se você é fã da banda, corra pra comprar, se não é, conheça os caras, porque com certeza eles irão agradar qualquer fã do bom e velho rock and roll / hard rock / loucuras de seu deus.

Fear Factory

Fear Factory - Hatefiles

O Fear Factory é uma das maiores bandas de metal americanas, e por onde vai arrasta uma legião de fãs. Com 7 álbums de estúdio e um novo a caminho, marcado para 2010, o quarteto segue firme e forte, desde 1989, mesmo após saída de membros, hiatos e outros problemas mais.
Em 2003 a Roadrunner lançou uma coletânea de raridades/remixagens dos caras, que já estava fora de catálogo há um tempinho. Foi aí então que a Metal Mind resolveu relançar o disquinho em edição limitada de 1.000 cópias.

São 18 faixas digitalmente remasterizadas utilizando o processo de 24-bit e um disco dourado, sem contar a bela embalagem Digipak que acompanha o lançamento. Se você é fã, corra pra comprar, porque como eu disse anteriormente são só 1.000 cópias disponíveis. O link é esse aqui.

Ruiner

Ruiner - Hell Is Empty

O Ruiner é mais uma das excelentes bandas de hardcore da Bridge Nine Records a lançar novo disco em 2009. “Hell Is Empty” é o terceiro disco de estúdio deles pelo selo, e só pra variar um pouquinho a gravadora fez várias opções sensacionais de lançamento do disco. Se liga:

– Pacote com CD, Pôster e Camiseta
– Pacote com LP transparente, Pôster e Camiseta
– CD comum
– LP Rosa com manchas azuis
– LP Transparente

Ruiner - Hell Is Empty

Esses dias eu vi uma foto desse vinil, e a parte das faixas brancas e cadeado no canto inferior direito da capa são todos em alto relevo, dando um efeito MUITO bacana à arte do disco.
Ruiner - Hell Is Empty

Além disso tudo, no link da loja do Ruiner na Bridge Nine você acha o catálogo antigo da banda em várias opções de vinil, incluindo algo que eu nunca tinha visto antes, um disco com três cores: amarelo, roxo e branco. Digo e repito, a Bridge Nine tem sido a melhor gravadora em lançamentos de vinil esse ano.

Ruiner - Prepare To Be Let Down

The Swellers

The Swellers - Welcome Back Riders

The Swellers - Ups And Downsizing

O Swellers é uma banda de pop-punk de Michigan que desde 2002 tem lançado material de forma independente, até ter chamado a atenção da Fueled By Ramen, casa de nomes como Paramore, Gym Class Heroes, The Academy Is… e Cobra Starship a ponto dos caras lhes oferecerem um contrato para lançar novo material esse ano.

Dessa forma, banda e gravadora lançaram há pouco tempo o compacto “Welcome Back Rider”, em vinil de 7″ e o álbum “Ups And Downsizing”, aparentemente disponível apenas no iTunes (boooh).

Pra divulgar o trabalho, a gravadora não está medindo esforços, e além de toda a promoção em cima desses 2 títulos, os caras ainda colocaram o Swellers pra abrir shows da nova turnê dos seus companheiros de selo mega-famosos, o Paramore. Nada mal!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!