Antes de tudo…

PODCAST #14 NO AR!!!

Assunto da semana: Você pode julgar um disco pela capa (parte 2). 12 discos com belas capas, pra gente ouvir e discutir 12 faixas dos mesmos.

Tem:

  • The Gaslight Anthem – The ‘59 Sound
  • Alkaline Trio – Good Mourning
  • Bomb The Music Industry! – To Leave Or Die In Long Island
  • No Doubt – Tragic Kingdom
  • Millencolin – Pennybridge Pioneers
  • Screeching Weasel – Teen Punks In Heat
  • KoRn – Follow The Leader
  • The Clash – London Calling
  • Rancid – …And Out Come The Wolves
  • The Ataris – Blue Skies, Broken Hearts, Next 12 Exits…
  • Blink 182 – Enema Of The State
  • The Distillers – Coral Fang

Ouça no player abaixo ou clique aqui para fazer o download e ouvir em seu mp3 player favorito!

PROMOÇÃO TMDQA! + Action182

Está no ar a promoção Tenho Mais Discos Que Amigos! + Action182.com que te dá nada mais nada menos do que QUARENTA prêmios!!

Promoção SUPER KIT - TMDQA! + Action182

Clique aqui e saiba das várias maneiras pra concorrer a essa barbada!!

The Smiths

The Smiths - The Smiths The Smiths - Meat Is Murder

The Smiths - The Queen Is Ded The Smiths - Strangeways, Here We Come

O Smiths é uma das bandas mais influentes de todos os tempos, e para muitos, uma das melhores também. Gente como Oasis, Blur e Belle & Sebastian já se declararam fãs de Morrissey, Marr e companhia, e sem dúvida nenhuma todos os seus amigos indies também compartilham da mesma opinião.

Pois bem, a Rhino Records resolveu relançar os 4 discos de estúdio da banda em vinil de altíssima qualidade, de 180 gramas. Entre 1984 e 1987 o Smiths esteve bastante ativo, e lançou um disco por ano, até encerrar a carreira.

Se liga na discografia dos caras:

Como eu disse anteriormente, todos os discos vêm em vinil especial, de 180 gramas, mais arte original e encarte/letras também. Os links estão aí em cima, em cada disco, e o preço pode assustar: $25 dólares por cada bolachão.

Polar Bear Club

Polar Bear Club - Chasing Hamburg

O Polar Bear Club é uma das bandas de emo/post-hardcore atuais mais bem sucedidas, e que vem chamado mais atenção de público e crítica. O novo disco dos caras se chama “Chasing Hamburg” e está sendo lançado pela excelente Bridge Nine Records em CD simples e nas belas cores dourado-transparente e azul-transparente, em vinil.

Se você conhece, verá o belo trabalho que a banda tem feito com seus lançamentos, e se ainda não conhece, é uma bela oportunidade de ir atrás do som dos caras, que vai agradar em cheio a fãs de bandas como Set Your Goals, Movielife, Crime In Stereo e Paint It Black.

Polar Bear Club - Chasing Hamburg

Polar Bear Club - Chasing Hamburg

Para divulgar as músicas desse novo álbum, a Bridge Nine fez algumas cópias do EP “The Summer Of George”, que contém 2 faixas do álbum de estúdio mais uma inédita e vem nesse vinil verde/preto lindão:

Polar Bear Club - The Summer Of George EP

Por último, a gravadora também aproveitou e chutou o pau da barraca ao relançar o EP “The Redder The Better” de 2006, que foi quem colocou o Polar Bear Club no mapa. Esse disco foi sucesso imediato e apesar de ser um EP, com poucas faixas, fez com que várias gravadoras fossem atrás do trabalho dos caras.

Claro que a Bridge Nine não ia ficar devendo, e prensou essa versão lindona em vinil vermelho, pra combinar extremamente bem com a capa.

Polar Bear Club - The Redder The Better

O link para a página onde você encontra todos esses lançamentos e mais um monte de parafernalia da banda é esse aqui. E para os curiosos, deixo um vídeo dos caras fazendo cover de “Ten Minutes”, do Get Up Kids.

Atreyu

Atreyu - The Curse Atreyu - A Death-Grip On Yesterday

A Victory Records está relançando dois títulos do Atreyu em vinil.
“The Curse”, álbum de 2004 ganhou duas versões: uma em vinil dourado, limitada a 1019 cópias e outra em vinil transparente, limitada a 1040 cópias.

“A Death-Grip On Yesterday”, de 2006, ganhou uma edição em vinil vermelho-fogo, limitadíssima a 220 cópias.

Atreyu - A Death-grip On Yesterday Atreyu - The Curse Atreyu - The Curse

Essa é com certeza uma iniciativa muito bacana da Victory Records, pra saciar os fãs e os curiosos dessa banda de metalcore que tem milhões de apaixonados espalhados pelo mundo.

Promoção Zebra Zebra / Alkaline Trio

AMANHÃ sai o resultado da promoção Zebra Zebra / Alkaline Trio.

Fique de olho!!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!