Resumão da Semana – 28/09 a 03/10

Segunda

 
 
 
 

Last.fm - Grupo Tenho Mais Discos Que Amigos!

Reagan Youth - Vol. 1 Reagan Youth - Vol. 2

Motorhead - Bastards Melvins - Chicken Switch

Na Segunda vimos que a banda que compara Ronald Reagan a Adolf Hitler, o Reagan Youth, relançou dois discos da carreira em vinil colorido. O Motorhead também relançou um álbum de seu catálogo, o “Bastards”, e o Melvins, banda de grunge e algumas bizarrices, que inclusive já gravou como “banda de apoio” do Jello Biafra, lançou um disco só de remixes.

Terça

Say Anything - Say Anything The Jesus Lizard - Pure Madness - Dust Devil

Pistol Grip - Shots From The Kalico Rose TSOL - Life, Liberty & The Pursuit Of Free Downloads Danny Diablo - International Hardcore Superstar

Terça compensou a falta de atualizações no final de semana com um post recheado de lançamentos e relançamentos.
O Say Anything está de disco novo, e preparou um pacotão Deluxe cheio de itens para os seus fãs. O Jesus Lizard teve todo o catálogo que lançou pela Touch And Go Records relançado em Vinil, CD e MP3 e ainda ganhou um box de Singles em vinil transparente. Já o Madness adotou ao bom e velho compacto para divulgar o primeiro single do último álbum de estúdio.

Quem também ganhou relançamento foi o Pistol Grip, que viu seu primeiro álbum ganhar nova versão em vinil colorido. O TSOL lançou fisicamente o álbum que tinha lançado apenas digitalmente no começo do ano, e da melhor forma possível: em vinil colorido.

Por último, Danny Diablo, que mistura rap com hardcore, foi apadrinhado por Tim Armstrong que produziu seu mais novo disco a sair pela Hell-Cat Records.

Quarta

Black Sabbath - Heaven And Hell The Used - Blood On My HandsKids Like Us - The Game

It Dies Today - Lividity Nothington - Roads, Bridges And Ruins Ignitor - The Spider Queen

A Quarta-Feira foi de boas notícias para os fãs de Black Sabbath, que viram os 4 títulos da banda sendo relançados em vinil de altíssima qualidade. Também foi assim para os fãs de The Used, que viram sobre o novo Picture Disc de “Blood On My Hands”, bonitão, e também lançado em vinil de alta qualidade.

O Kids Like Us e o It Dies Today estão lançado álbum novo, assim como o Nothington, banda formada por ex-membros do Tsunami Bomb que está com seu disco de estréia e uma BELA capa saindo via BYO Records.

Por último um disco com uma capa que não poderia ser de outro estilo a não ser METAL, o novo do Ignitor.

Quinta

The Get Up Kids - Four Minute Mile The Flaming Lips - Embryonic

Built To Spill - There Is No Enemy Lovehatehero - America Underwater

Quinta falei sobre mais dois relançamentos do Get Up Kids que estão pra sair agora em Outubro. Também falei sobre o novo do Flaming Lips, que tem edição Deluxe com DVD e até capa de pelúcia.
O mega-influente Built To Spill está de disco novo e mais uma banda de metalcore está lançando álbum novo, o Lovehatehero.

Sexta

Muse - The Resistance Every Time I Die - New Junk Aesthetic

Green Day - Warning Alkaline Trio - Goddamnit

Ontem foi dia de seção Chegou!, mas com um toque diferente: só fotos enviadas por leitores.
Teve o Felipe nos enviando fotos do mega pacote Deluxe do novo disco do MUSE, o Bruno com as fotos da versão CD+DVD+Camiseta do novo álbum do Every Time I Die, e por fim o Gigio com fotos de vários discos do Green Day e Alkaline Trio que ele adquiriu recentemente.

Sábado

Dischord Records

Fugazi - End Hits Fugazi - Steady Diet Of Nothing

The Nation Of Ulysses - Plays Pretty For Baby

A Dischord Records está relançando 3 grandes títulos de seu catálogo em vinil. “End Hits” e “Steady Diet Of Nothing” do Fugazi mais “Plays Pretty For Baby” do Nation Of Ulysses saíram com versão nova, arte atualizada, e cartão de MP3 junto com cada disco, para baixar os álbuns completos em formato digital.

Os links são, respectivamente, esse, esse e esse.

Under The Influence

O Pioneers / New Bruises - Split

Foi anunciada mais uma versão da excelente série “Under The Influence”, onde a Suburban Home Records lança splits de 7″ onde 2 bandas fazem covers de artistas que as influenciaram e quem fica responsável pela arte dos discos é o excelente desenhista Mitch Clem.

Dessa vez o O Pioneers!!! faz uma cover de “American Heart” do Piebald e o New Bruises toca “Nu Bruises” do Superchunk.

O link para esse disco, que saiu em Julho é esse aqui.

Mansions

Mansions - New Best Friends Mansions - New Best Friends

O Mansions é uma banda de um homem só formada por Christopher Browder, que toca algo entre o indie e o alternativo, característico da Doghouse Records, que lançou o Get Up Kids, entre outros.

O primeiro álbum dele saiu em Março desse ano, e agora há uma versão em vinil, limitada a 250 cópias, com o encarte do CD e tudo mais. O link é esse aqui.

 
 
 
 
comments powered by Disqus