Rapidinhas

 
 
 
 

Antes de tudo..

  • PARTICIPE!! Promoção super kit com 22 itens + 50 CDs do Zebra Zebra. Clique aqui e saiba como concorrer a 22 itens, incluindo pôster do NOFX, pôster do No Use For A Name, pôster do Against Me!, pôster do Alkaline Trio, CD importado do Alkaline Trio e muito mais!
  • PODCAST #12 NO AR! Assunto da semana: B-sides. Só músicas que saíram no Lado B de compactos e/ou são raras do pessoal como Green Day, Blink-182, Rancid, NOFX, The Get Up Kids, New Found Glory, Broadway Calls, The Clash, Dillinger Four, Reggie & The Full Effect, Bomb The Music Industry! e Me First And The Gimme Gimmes

Hoje vou de rapidinhas!

Weezer

Weezer - Raditude

O quarteto indie/nerd/geek/cult/descolado/whatever mais adorado do planeta está de disco novo. “Raditude” é o sétimo disco de estúdio do Weezer e está com data de lançamento programada para 27 de Outubro de 2009. Só pra variar, o disco (normal) tem 10 músicas, e o track listing está disponível aqui.

A capa é essa aí de cima, com uma bela foto, mas uma arte meia boca, considerando outros discos do próprio Weezer como o “Pinkerton” por exemplo.

A boa notícia é que teremos várias versões do álbum, bem do jeito que a gente gosta. Veja aí:

  • CD Normal com 10 faixas
  • CD Deluxe com 14 faixas
  • Versão em vinil

Você pode encontrar a versão em CD Normal e LP aqui. A versão Deluxe eu ainda não achei à venda. Se alguém souber, é só deixar link nos comentários.

Noise By Numbers

Noise By Numbers - Yeah, Whatever

O Noise By Numbers é mais uma daquelas bandas super-star, contendo Danny Vapid do Screeching Weasel, e Neil Hennessey do Lawrence Arms, que se juntaram na cidade natal de Chicago para começar esse projeto. Pra quem ainda não ouviu, o som dos caras é punk/alternativo aos moldes de Husker Du.

O primeiro disco deles, “Yeah, Whatever” será lançado em 10 de Novembro pela excelente Asian Man Records. Até agora só achei versão em CD, aqui, mas é bem provável que saia algo em vinil, vamos esperar.

Atlantic/Pacific

Atlantic/Pacific - Some Weary Valentine

Falando em bandas super-star, o Atlantic/Pacific é um grupo que junta membros do Samiam, Texas Is The Reason e Solea, ou seja, só a nata do emo que vale a pena ouvir, sem chapinhas e choradeira.

A Arctic Rodeo Recordings é uma gravadora europeia que faz os lançamentos dos caras por lá, e sempre em grande estilo. O disco “Some Weary Valentine” acabou de ganhar prensagem de 200 cópias em vinil preto e 300 cópias em vinil branco com manchas verdes.

Pra quem quiser conferir/comprar, é só clicar aqui.

Do Make Say Think

Do Make Say Think - Other Truths

O Do Make Say Think é uma banda canadense de rock instrumental que combina elementos como guitarras pesadas, violinos, efeitos eletrônicos e contra-baixo daqueles bem presentes.

Além de tudo isso, os caras são chegados em álbuns conceituais, como o novo “Other Truths”. O disco tem a imensa quantidade de 4 faixas, sendo elas:

  1. Do
  2. Make
  3. Say
  4. Think

Esperto, não? O álbum sai na Europa dia 19 de Outubro e no resto do mundo no dia 21 de Outubro, e a Constellation Records caprichou no pacote, fazendo uma versão em CD e outra em LP de 180 gramas de alta qualidade.

Pra quem quiser comprar, o link é esse aqui.

Vic Ruggiero / Kepi Ghoulie

Vic Ruggiero / Kepi Ghoulie - Split

O excelente multi-instrumentista e frontman do Slackers Vic Ruggiero está lançando um split com o líder do Groovie Ghoulies, Kepi.

O disquinho tem uma bela capa e sai apenas em CD, via Asian Man Records, com 10 faixas no total.
O link para comprá-lo é esse aqui.

comments powered by Disqus