• Sim!!! ELA CHEGOU! A novíssima CAMISETA “TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS!”. Clique aqui e saiba como comprá-la!!!
  • CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos!
  • PODCAST #10 NO AR!! Assunto da semana: Bandas que surgiram após o fim de outras bandas. Tem Nirvana/Foo Fighters, Sublime/Long Beach Dub All Stars, Descendents/ALL, Holly TREE/Borderlinerz, Operation Ivy/Rancid, Refused/The (International) Noise Conspiracy.
  • É só clicar aqui e ouvir/baixar
  • PROMOÇÃO Mega Kit Warped Tour + TMDQA! + IdealShop – Clique aqui e saiba como ganhar um CD duplo Importado da Warped Tour, uma camiseta TMDQA! e mais QUINZE itens da IdealShop!!

Resumão da Semana

Sábado é dia de “Resumão da Semana”, então vamos lá!!

Domingo

Promoção Mega Kit

Domingo foi dia de ouvir novo podcast, sobre bandas que partiram mas que nos deixaram outra banda e também dia de começar a promoção mega kit TMDQA! + IdealShop, que vai até AMANHÃ e te dá um kit com 17 itens, contendo um CD importado e novinho da Warped Tour 2008 e uma camiseta “Tenho Mais Discos Que Amigos!”. CORRA e participe que ainda dá tempo!!!

Segunda

No Doubt - Tragic Kingdom NOFX - MAXIMUM ROCKNROLL

Bomb The Music Industry! - To Leave Or Die In Long Island Bomb The Music Industry! & Laura Stevenson And The Cans

The Draft - We'll Never Know / Hard To Be Around It Off With Their Heads - Live At The Atlantic: Vol II

In The Pines - In The Pines

Na Segunda teve mais uma edição da seção “Chegou!”, com fotos exclusivas dos discos de vinil de “Tragic Kingdom” do No Doubt, “Maximum Rocknroll” do NOFX, “To Leave Or Die In Long Island” do Bomb The Music Industry! e do split da Laura Stevenson com o Bomb The Music Industry!

Além disso, trouxe o relançamento de um disco de 7″ do The Draft, um EP de 2 faixas do excelente Off With Their Heads e a linda capa/vinil vermelho do disco do In The Pines.

Terça

Paramore - Brand New Eyes Death Before Dishonor - Better Ways To Die

This Bike Is A Pipe Bomb - Dance Party With... FOOD - FOOD

Terça-feira mostrei a edição Deluxe do novo disco do Paramore, com mais de 10 itens em uma caixa estilizada, as várias edições em vinil colorido do novo álbum do Death Before Dishonor e o relançamento em vinil do disco “Dance Party With…” do folk-punk This Bike Is A Pipe Bomb.

Por último, a capa linda do disco de vinil dos roqueiros do FOOD.

Quarta

Lynyrd Skynyrd - God & Guns (Deluxe Edition)

A Quarta-feira foi exclusiva dos roqueiros velhos de guerra Lynyrd Skynyrd. Após vários anos sem álbum novo, está saindo “God & Guns”, com uma versão extendida que terá 6 faixas extras, incluindo “Sweet Home Alabama” ao vivo, encarte extra e capa alternativa.

Quinta

Joe Strummer - The Harder They Come Tegan And Sara - Sainthood Moneen - The World I Want To Leave Behind

Quinta-feira vimos o EP póstumo de Joe Strummer que trás o genial artista tocando “The Harder They Come” de Jimmy Cliff em 2 versões: com o Mescaleros, sua banda de apoio “oficial”, e também com o Long Beach Dub All Stars (ex-Sublime).

Sexta

Jay Reatard - Watch Me Fall Vic Ruggiero - On The Rag Time Shook Ones - Unquoteable A.M.H.

Ontem foi dia do garage-punk/rock and roll de Jay Reatard, que está lançando disco novo via Matador Records. Também foi dia de Vic Ruggiero, ícone do Ska/Reggae mundial, líder do The Slackers e músico em várias faixas do Rancid, que está lançando álbum solo.

Por último, o excelente hardcore melódico do Shook Ones, que irá agradar em cheio fãs de bandas como Lifetime e Kid Dynamite.

Sábado

Relançamentos limitados de Offpsring, NOFX e Bad Religion

Hoje eu trago uma oportunidade ÚNICA que a Epitaph Records está dando aos fãs de algumas das maiores bandas punks de todos os tempos.

Os caras estão relançando versões exclusivas, em vinil colorido, limitadas a 300 cópias, de vários títulos de seu catálogo com nada mais nada menos que Bad Religion, NOFX, Offspring e Rancid.

O link é esse aqui, e CORRE, porque as 300 cópias devem acabar voando. Já comprei nessa loja da Epitaph e o serviço é muito bom! Foi lá que comprei o “Let The Dominoes Fall” Deluxe, do Rancid.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!