• Sim!!! ELA CHEGOU! A novíssima CAMISETA “TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS!”. Clique aqui e saiba como comprá-la!!!
  • CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos!
  • PODCAST #10 NO AR!! Assunto da semana: Bandas que surgiram após o fim de outras bandas. Tem Nirvana/Foo Fighters, Sublime/Long Beach Dub All Stars, Descendents/ALL, Holly TREE/Borderlinerz, Operation Ivy/Rancid, Refused/The (International) Noise Conspiracy.
  • É só clicar aqui e ouvir/baixar
  • PROMOÇÃO Mega Kit Warped Tour + TMDQA! + IdealShop – Clique aqui e saiba como ganhar um CD duplo Importado da Warped Tour, uma camiseta TMDQA! e mais QUINZE itens da IdealShop!!

Jay Reatard

Jay Reatard - Watch Me Fall

Jay Reatard é um músico do Tennessee que começou a fazer música com 15 anos e que viu sua carreira solo explodir em 2008, quando assinou contrato com a Matador Records e lançou 6 singles limitados em discos de vinil de 7″. A partir daí ele excursionou o mundo, tocou em vários festivais de grande porte e recebeu excelentes críticas de veículos como a Spin Magazine e a Rolling Stone.

No final do ano passado, a gravadora resolveu lançar um disco em Vinil e CD, com todas as músicas desses singles, mas a estreia de verdade, com um disco completo e de inéditas foi lançada no último dia 4 de Agosto, e atende pelo nome de “Watch Me Fall”.

O disco tem recebido excelentes críticas da mídia especializada e tem conseguido cada vez mais fãs pro cara, que está sendo requisitado para shows em todas as partes do globo.

Nesse site aqui, é possível ver todos os detalhes e ainda comprar o álbum em Vinil, CD, MP3 ou FLAC.
Se você gosta de bom rock and roll, garage punk e elementos como violoncelo e teclado incorporados à música, pode ir atrás que o cara vai te agradar.

Vic Ruggiero

Vic Ruggiero - On The Rag Time

Vic Ruggiero é um multi instrumentista conhecidíssimo por ser o líder da banda de ska The Slackers, além de servir como músico em várias músicas de bandas como Rancid, Transplants, Stubborn All Stars e Chris Murray.

Seu mais novo disco solo, “On The Rag Time” está disponível para pré-venda nesse site aqui, onde é possível levar pra casa a edição Deluxe com caixa Digipak e pôster exclusivo. Além disso, os 100 primeiros pedidos ainda levam um button do cara.

Se você gosta de ska/reggae/dub ou tem curiosidade de conhecer o estilo, tá aí um belo portão de entrada para a cena, já que Vic Ruggiero é referência e irá te mostrar o que há de melhor no estilo.

Shook Ones

Shook Ones - Unquoteable A.M.H.

O Shook Ones é uma banda de hardcore de Seattle que desde que nasceu em 2004 recebeu comparações com os antecessores Lifetime e Kid Dynamite. Realmente o som é parecido, e vai agradar em cheio aos fãs dessas 2 bandas, mas não se deve esquecer que os caras têm características próprias que também ficam bem claras em seu som, é só dar uma conferida.

O mais novo álbum deles, “Unquoteable A.M.H.” aparentemente ainda não saiu em formato físico, mas já está disponível no site da gravadora Paper + Plastick para compra em mp3 (ugh) de alta qualidade. O link é esse aqui, mas eu fico torcendo e cruzando os dedos para que saia uma versão em vinil, já que o som é excelente e essa capa é das mais bonitas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!