• Sim!!! ELA CHEGOU! A novíssima CAMISETA “TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS!”. Clique aqui e saiba como comprá-la!!!
  • CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos!
  • PODCAST #10 NO AR!! Assunto da semana: Bandas que surgiram após o fim de outras bandas. Tem Nirvana/Foo Fighters, Sublime/Long Beach Dub All Stars, Descendents/ALL, Holly TREE/Borderlinerz, Operation Ivy/Rancid, Refused/The (International) Noise Conspiracy.
  • É só clicar aqui e ouvir/baixar
  • PROMOÇÃO Mega Kit Warped Tour + TMDQA! + IdealShop – Clique aqui e saiba como ganhar um CD duplo Importado da Warped Tour, uma camiseta TMDQA! e mais QUINZE itens da IdealShop!!

Joe Strummer

Joe Strummer - The Harder They Come

Se tem uma morte do mundo da música que eu senti profundamente, essa morte é a de Joe Strummer. Além de ser um dos maiores talentos e cabeça pensante da música de todos os tempos, Strummer continuou produzindo música de qualidade após o fim de sua banda, o Clash seja em formato solo, seja acompanhado dos Mescaleros, ou até acompanhado por outros músicos.
Isso fica evidente nesse disquinho de 7″ que saiu no último dia 11 de Agosto, onde é possível ouvir Joe Strummer tocando o hino de Jimmy Cliff, “The Harder They Come” acompanhado da sua banda de apoio “oficial”, os Mescaleros, e também ao lado do Long Beach Dub All Stars (banda dos membros do Sublime, sobre a qual eu falo no último podcast e é também possível ouvi-los).

Pra completar o trio de faixas desse disco, tem uma versão de “A Message To You, Rudy”, tocada por Joe Strummer & The Mescaleros.
O único lado negativo disso tudo é a capa, que convenhamos, ficou horrível.
O link pra mais detalhes é esse aqui.

Tegan And Sara

Tegan And Sara - Sainthood

A dupla canadense de irmãs que tocam indie e são assumidamente lésbicas Tegan And Sara está de disco novo e acabou de divulgar a capa, que você vê aí em cima e a tracklist, que você vê aí embaixo:

  1. Arrow
  2. Don’t Rush
  3. Hell
  4. On Directing
  5. Red Belt
  6. The Cure
  7. Northshore
  8. Night Watch
  9. Alligator
  10. Paperback Head
  11. The Ocean
  12. Sentimental Tune
  13. Someday

O disco se chama “Sainthood”, sai no dia 27 de Outubro e para a divulgação do mesmo, as meninas já agendaram uma série de shows nos Estados Unidos.

Ainda não há informações sobre versões Deluxe e/ou em vinil, mas assim que tiver alguma coisa, postarei por aqui.

Pra quem não sabe, Tegan And Sara são o assunto principal das músicas “Creeping Out Sara” e “Creeping Out Tegan” que o NOFX gravou para o CD “Coaster” e o LP “Frisbee”. Eu falei disso em detalhes no primeiro podcast do blog, clica aqui e fica por dentro de tudo, porque tem um monte de curiosidades sobre essas músicas.

Moneen

Moneen - The World I Want To Leave Behind

Os indie rockers canadenses do Moneen estão de disco novo, o quarto disco de estúdio da carreira e o terceiro via Vagrant Records, chamado “The World I Want To Leave Behind”. O disco conta com um novo baterista, que entrou após a saída de Peter Krpan e conta com o trabalho de gente grande, incluindo o produtor David Bottrill que já trabalhou com nomes como Muse e Silverchair.
O álbum será lançado no próximo dia 15 e terá 3 edições:

  • CD normal
  • CD normal + camiseta masculina
  • CD normal + camiseta feminina

Para dar uma olhada nas 3, o link é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!