Antes de qualquer coisa:

  • Podcast #8 NO AR!! Assunto da semana: “Quem te viu, quem te vê!”. Comparações sobre fases antigas e fases mais recentes de bandas que passaram por profundas alterações em sua sonoridade. Além de muita informação, tem 2 faixas de cada banda lado a lado pra comparar. Tem Blink 182, Smash Mouth, The Ataris, The Distillers, No Doubt e Green Day.

Continuando…

AFI

AFI - Crash Love

O AFI, banda de hardcore que está em atividade desde nada mais nada menos do que 1991 lançará seu oitavo disco de estúdio em Setembro, e hoje eles divulgaram a capa e o track list do mesmo, chamado “Crash Love”.

A capa tá aí em cima, o track list, você vê aqui:

  1. Torch Song
  2. Beautiful Thieves
  3. End Transmission
  4. Too Shy To Scream
  5. Veronica Sawyer Smokes
  6. OK, I feel Better Now
  7. Medicate
  8. I Am Trying Very Hard To Be Here
  9. Sacrilege
  10. Darling, I Want To Destroy You
  11. Cold Hands
  12. It Was Mine

Apesar de nos últimos anos os membros do AFI estarem muito mais envolvidos com seus projetos paralelos do que com a própria banda, os caras prometem que esse é o melhor disco da carreira, aquele que melhor identifica o som deles, e que irá entrar pra história. Enfim, é o discurso de 10 entre cada 10 bandas que estão lançando disco novo.

Até onde eu sei, só sairá versão em CD (e com uma capa feia dessas, quem ia querer o vinil?), e você já pode encontrá-la em pré-venda aqui .

RESPOSTAS PROMOÇÃO GREEN DAY – DIA 06

Twitter
P: Em 1997 que nome o Green Day usou para fazer shows secretos antes de lançar o novo disco ?
R: The Nimrods.

Fotolog
P: Cite as 4 músicas que o Green Day tocou no programa Farm Club, em 2000.
R: Warning; Blood, Sex and Booze; Christie Road e Minority.

Perfil Orkut
P: Quem é o artista original da cover de uma faixa que ficou bem famosa na voz de Billie Joe Armstrong quando ele gravou o albúm “Fahizah”, do Pinhead Gunpowder ?
R: Joni Mitchell. E a música é “Big Yellow Taxi”.

Comunidade Orkut
P: Qual música do Green Day saiu pela gravadora do vocalista do NOFX, em qual disco ?
R: The Ballad Of Wilhelm Fink, da coletanea “Short Music For Short People”.
(Só pra esclarecer, Wilhelm Fink é um alter-ego do Billie Joe, eu tinha deixado a questão meio duvidosa, então considerei quem respondeu só musica e disco) e Favorite Son do Rock Against Bush Vol. 2

Site
P: Qual é o nome do baixista da banda que gravou uma faixa em 1994 composta pelo líder do grupo mais Billie Joe Armstrong do Green Day ?
R: Matt Freeman do Rancid.
A música era “Radio”, composta por Billie Joe e Tim Armstrong.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!