Antes de qualquer coisa:

  • Podcast #8 NO AR!! Assunto da semana: “Quem te viu, quem te vê!”. Comparações sobre fases antigas e fases mais recentes de bandas que passaram por profundas alterações em sua sonoridade. Além de muita informação, tem 2 faixas de cada banda lado a lado pra comparar. Tem Blink 182, Smash Mouth, The Ataris[bb], The Distillers[bb], No Doubt e Green Day.
  • Pra quem está perguntando sobre a promoção do Green Day[bb], as perguntas vão até DOMINGO, e vocês poderão mandar as respostas até SEGUNDA-FEIRA às 23:59!

Resumão da Semana

Ontem não deu pra colocar o resumão da semana no ar, mas hoje tá ele aí!

Domingo

Green Day - Tour Book

Domingo foi dia de começar a promoção do Tour Book do Green Day. Serão 2 prêmios, um Tour Book oficial e importado dos caras para o primeiro vencedor e um kit com Coletânea dupla + panfleto do Green Day para o segundo colocado. Ainda dá tempo de participar! Você tem até amanhã às 23:59 para mandar as respostas juntas em um e-mail e ainda concorrer! Clique aqui e veja como participar.

Segunda

Broadway Calls - Good Views, Bad News The Get Up Kids - Something To Write Home About (Deluxe Edition)

The Used - Artwork The Devil Wears Prada - With Roots Above And Branches Below

Segunda vimos que o novo do Broadway Calls está pra sair, assim como a edição comemorativa de 10 anos do “Something To Write Home About” do The Get Up Kids, que virá com um CD e um DVD bônus.

Foi dia de ver também o sombrio novo disco do The Used e conhecer o novo do pessoal metalcore do The Devil Wears Prada.

Terça

924 Gilman St.: Let's Talk About Tact And Timing Breathe Carolina - Hello Fascination

Portugal The Man - The Satanic Satanist PROMOÇÃO Zebra Zebra

A Terça-feira chegou com o DVD “924 Gilman St.: Let’s Talk About Tact And Timing”, que é um documentário sobre o clube que foi a casa para bandas como Green Day, Rancid[bb], AFI[bb], Offspring, e muito mais. Vimos também o novo lançamento da dupla emo-eletrônica Breathe Carolina e o novo do excelente Portugal. The Man .

Por último, descobrimos quem são os 3 novos felizardos que levaram pra casa kits da banda Zebra Zebra e um pôster do Mad Caddies[bb].

Quarta

Ramones - Solo Performances Brand New - Daisy

Fox Hound - O Primeiro Gole De Vinho

Na Quarta-feira vimos que a Cleopatra Records lançará um disquinho de 7 polegadas de performances dos membros do Ramones com os vocalistas do Mot[bb]orhead, MC5 e The Runaways. Além disso o Brand New divulgou a capa e a pré-venda de seu disco novo, “Daisy”.

Por último, tivemos a segunda banda independente na seção “Ah! Você tem banda?!?”, que foi  o pessoal do Fox Hound. Se você ainda não ouviu o som dos caras, está perdendo tempo! E se você tem banda independente com lançamento em qualquer formato físico, mande um e-mail para tenhomaisdiscosqueamigos+bandas@gmail.com e saiba como participar da seção!

Quinta

New Found Glory - Tip Of The Iceberg Screeching Weasel - Major Label Debut

Dillinger Four - This Shit Is Genius Chegou! - Bouncing Souls

Quinta-feira foi dia da seção “Chegou!”, com fotos exclusivas do multi-colorido disco do New Found Glory, “Tip Of The Iceberg”, o EP do Screeching Weasel “Major Label Debut” e o vinil branco do Dillinger Four, “This Shit Is Genius”, onde até rolou uma promoção relâmpago valendo um pôster do NOFX[bb].

Por último, estreei uma nova categoria na seção, que é a participação do leitor. O primeiro participante foi o Rodrigo, que me mandou fotos de seus discos do Bouncing Souls assim que eles chegaram. Se você quer participar da seção também, mande as fotos para tenhomaisdiscosqueamigos@gmail.com .

Sexta

Franz Ferdinand - What She Came For Remixes Bloc Party - One More Chance Saosin - In Search Of Solid Ground

Billy Talent - Billy Talent III Bouncing Souls - 20th Anniversary Series: Volume Three Mewithoutyou - It's All Crazy! It's All False! It's All A Dream! It's Alright

No final da semana passada foi dia só de lançamentos, começando pelo Franz Ferdinand e o Bloc Party lançando discos de remixes, e o Saosin anunciando seu disco novo.
O Billy Talent começará a vender seu novo álbum nos EUA no mês que vem, e o Bouncing Souls disponibilizou para pré-venda o terceiro dos quatro discos de comemoração aos 20 anos da banda que eles lançarão esse ano.

Por último, vimos o novo do Mewithoutyou, que tem uma capa linda e um nome excelente.

Sábado

Podcast #8 - Quem te viu, quem te vê!

Ontem foi ao ar o oitavo podcast do site, com o tema “Quem te viu, quem te vê!”.
A ideia foi comparar fases antigas e fases mais recentes de 6 bandas que passaram por transformações claras em sua sonoridade. Tem desde Blink 182 a Smash Mouth, passando por No Doubt e Green Day.

Também foi dia de agradecer ao pessoal do Action182.com pela bela matéria que eles publicaram sobre o TMDQA! e explicar a resposta da promoção-relâmpago do NOFX.


ÚLTIMA PERGUNTA PROMOÇÃO GREEN DAY (Valendo 15 pontos)

Cite o nome de pelo menos 3 outros membros de bandas que aparecem junto com Mike Dirnt no videoclipe de uma banda conhecida por fazer apenas covers.

HOJE SÓ TEM ESSA PERGUNTA DO SITE!!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!