Antes de qualquer coisa:

  • Nova PROMOÇÃO valendo um raro e importado Tour Book do GREEN DAY! Clique aqui e saiba como participar.
  • Podcast #7 NO AR!! Assunto da semana: “Diga-me com quem andas…” São 12 faixas com participações mais do que especiais, entre eles Reel Big Fish com Save Ferris, Boxcar Racer com Rancid[bb], Reggie And The Full Effect com Slipknot, Massacration com Sergio Mallandro, Blink 182 com The Cure[bb], Screeching Weasel com NOFX[bb] e muito mais!! Clique aqui e ouça em streaming e/ou mp3.
  • Pra quem está perguntando sobre a promoção do Green Day[bb], as perguntas vão até DOMINGO, e vocês poderão mandar as respostas até SEGUNDA-FEIRA às 23:59!

Sobre a promoção do NOFX “escondida” no post de ontem, segue a explicação:

O cara da foto é o baixista do Dillinger Four, que se chama Paddy. O Paddy é citado na música “Seeing Double At The Triple Rock” do NOFX. Por que? Porque ele é o dono do Triple Rock, o bar que é o tema principal da música e fica em Minneapolis, Minnesota. Na letra, Fat Mike sacaneia o Paddy, dando a entender que ele fala demais, e aí ele usa a tatuagem que o Paddy tem no peito “How Much Art Can You Take?” (Quanta arte você pode aguentar?) e a modifica para “How much MORE art can WE take?” ou “Quanto MAIS de arte NÓS podemos aguentar?”. É isso!

Dá pra ler a frase quase inteira na foto do disco. =D
Tivemos 2 respostas certas, uma ontem e uma hoje, e quem mandou primeiro foi o Caio, que receberá em casa um pôster do NOFX.

Action182

O site Action182, o maior fansite de Blink-182 do Brasil e um dos maiores do mundo escreveu um belo de um post citando as várias seções aqui do TMDQA! com uma ênfase para o podcast do site.
O post ficou MUITO bacana, e mais uma vez quero agradecer aos caras, agora de forma pública, porque achei que o texto ficou excelente e minha admiração pelo site é enorme. Muito obrigado!!!

Clique aqui ou na imagem para ir até a matéria.

Action182.com

Lançamentos! Lançamentos!

Franz Ferdinand – What She Came For Remixes

Franz Ferdinand - What She Came For Remixes

Já que  o Franz Ferdinand está na moda por ter confirmado presença no VMB 2009 (que também está na moda por ter aberto as votações ao público essa semana) , um lançamento dos caras.
“What She Came For Remixes” é um disco de vinil de 7 polegadas que trás 4 versões remix do single “What She Came For”, do último álbum do quarteto, o “Tonight: Franz Ferdinand” .

A tracklist do disquinho é essa:

  • Lado A: What She Came For (Drums Of Death Remix)
  • Lado A: What She Came For (Tigerstyle Remix)
  • Lado B: What She Came For (Lee Mortimer Vocal Remix)
  • Lado B: What She Came For (Lee Mortimer Dub)

Para comprá-lo, o link é esse aqui.

Bloc Party

Bloc Party - One More Chance

Todos torcemos para que o Franz Ferdinand não repita no VMB desse ano a vergonha que o Bloc Party passou na edição passada do evento da MTV Brasil.
Coicidência ou não, os caras também estão lançando um disco de remixes. Na verdade são 2 discos, com o mesmo nome, mas formatos diferentes:

  • Disco de 7″
  • Lado A: One More Chance
  • Lado B: Zephyrus (Holy Fuck Remix)
  • Disco de 12″
  • Lado A: One More Chance (Extended mix)
  • Lado A: One More Chance (Tiesto mix)
  • Lado B: One More Chance (Todd Terrys Inhouse Mix)
  • Lado B: One More Chance (Heartbreak Remix)

Para comprá-lo, clique aqui.

E se você não viu o infame fiasco do playback, confira no vídeo abaixo (infelizmente a qualidade do vídeo tá bem ruim):

Saosin

Saosin - In Search Of Solid Ground

O pessoal post-hardcore-pero-no-mucho do Saosin está de disco novo, via Virgin Records. Esse é o segundo disco dos caras, que começaram em 2003 e devido ao sucesso tão rápido que fizeram no meio underground, foram contratados direto pela gravadora Capitol em 2006 para o lançamento do primeiro disco.

“In Search Of Solid Ground” é o segundo do quinteto, sai no dia 8 de Setembro e está disponível para pré-venda aqui.

Billy Talent

Billy Talent - Billy Talent III

Os punk rockers canadenses do Billy Talent estão lançado seu quarto disco de estúdio, o terceiro com o nome da própria banda e o estão fazendo em etapas. Esse disco já saiu na Europa[bb] e no Canadá em Julho, porém só sai nos Estados Unidos no dia 22 de Setembro.

Fato é que nos países onde o disco já foi lançado, ele alcançou posições supreriores na parada de sucesso na maioria deles, como Áustria, Alemanha e o próprio Canadá.

Pra comprar o CD direto do site oficial é só clicar aqui.

Bouncing Souls

Bouncing Souls - 20th Anniversary Series: Volume OneBouncing Souls - 20th Anniversary Series: Volume Two
Bouncing Souls - 20th Anniversary Series: Volume Three

Lembram quando eu falei que o Bouncing Souls estava fazendo uma série comemorativa de 4 EPs durante esse ano de 2009? Pois bem, já está disponível o terceiro disquinho de 7 polegadas da série, que pode ser encontrado aqui.

O derradeiro disco que completa toda a obra de arte sai em Dezembro, e com certeza você ficará sabendo por aqui.

mewithoutyou

Mewithoutyou - It's All Crazy! It's All False! It's All A Dream! It's Alright

O pessoal indie/folk/alternativo do mewithoutyou está de disco novo, com uma das capas mais bonitas do ano, e um dos nomes de álbum mais legais que eu vi nos últimos tempos.

“It’s All Crazy! It’s All False! It’s All A Dream! It’s Alright” é o quarto disco de estúdio do quarteto, que lançou todos eles via Tooth And Nail Records. Se você não conhece, dê uma conferida porque é bem legal.

Para comprar o disco em CD (infelizmente não fizeram VINIL de uma capa linda dessas), é só clicar aqui.

PERGUNTA 06 PROMOÇÃO GREEN DAY (valendo 10 pontos)

Qual é o nome do baixista da banda que gravou uma faixa em 1994 composta pelo líder do grupo mais Billie Joe Armstrong, do Green Day?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!