Antes de qualquer coisa:

  • PODCAST #7 NO AR!!! Assunto da Semana: “Diga-me com quem andas…”  São 12 faixas todas com participações mais do que especiais. Ouça aqui.

Promoção Tour Book Oficial – GREEN DAY

Green Day - Tour Book

Mais uma promoção exclusiva e imperdível do TMDQA! pra você.

Dessa vez, o prêmio principal é o Tour Book oficial da turnê do Warning, do Green Day.
Que diabos é um Tour Book?? É uma maneira que gravadora e banda têm de “oficializar” e documentar a turnê de uma determinada banda em forma visual, com fotos de shows ao vivo, fotos de estúdio e as datas da turnê a qual o tour book se refere.

Nesse caso, o Tour Book é de uma perna da turnê Européia do “Warning”, em 2000.

O livro é importado, colorido, com 12 páginas que você pode ver em detalhes abaixo, e produzido pela Pyramid International, a líder mundial em impressões licensiadas de pôsters e todo tipo de material oficial de bandas pelo mundo.

Essa edição está ESGOTADA, o que a torna item raro, de colecionador, ou seja, é o Tenho Mais Discos Que Amigos! trazendo mais um item raro para sortear aos seus leitores, como já tinha feito com o vinil 7″ do Rancid e o CD raro do NOFX, que só tem 1.500 cópias no mundo, e uma delas é de um leitor do TMDQA! .

Green Day - Tour Book Green Day - Tour Book Green Day - Tour Book

Green Day - Tour Book Green Day - Tour Book Green Day - Tour Book

Green Day - Tour Book Green Day - Tour Book Green Day - Tour Book

Green Day - Tour Book Green Day - Tour Book Green Day - Tour Book

Green Day - Tour Book Green Day - Tour Book Green Day - Tour Book

Como participar??

Vou fazer um esquema bem similar à promoção do Rancid.
A partir de hoje, até a semana que vem, serão 5 perguntas diárias pra você responder e me mandar. Funcionará assim:

  • Todo dia terá uma pergunta DIFERENTE aqui no site, no fotolog, no twitter, no perfil de usuário do orkut, e na comunidade do orkut. Aqui ficam algumas observações: No fotolog, torne-se amigo do usuário tenhomaisdiscos que suas chances aumentam, no twitter, SIGA o usuário mdiscosqamigos senão fica muito difícil de acompanhar a pergunta do dia, no perfil de usuário do orkut só quem é amigo do usuário pode ver as perguntas, que estarão nos scraps do próprio usuário, e na comunidade do orkut, só entrando nela pra ver a pergunta.
  • A cada dia as perguntas ficarão mais difíceis e terão pesos maiores.
  • Você deve juntar as respostas do MESMO DIA em um ÚNICO e-mail, e mandar para tenhomaisdiscosqueamigos+greenday@gmail.com
  • EXEMPLO:

  • Subject: RESPOSTAS DIA 01
  • Conteúdo:
  • Resposta do twitter: blablabla
  • Resposta do Fotolog: blablabla
  • Resposta do perfil Orkut: blablabla
  • Resposta da Comunidade Orkut: blablabla
  • Resposta do site: blablabla

  • Você pode mandar perguntas de dias anteriores após a data das mesmas, mas deve juntá-las em um e-mail só: por exemplo: se você não respondeu as perguntas do dia 01, mas irá responder do dia 02, me mande as respostas dos 2 dias em um e-mail único.
  • Será feito um sorteio entre TODOS que responderem. Como as perguntas mais difíceis têm peso maior, quem é realmente fã e respondê-las terá muito mais chances. Quem responder todas as perguntas da semana também largará na frente.
  • NÃO SERÃO ACEITAS respostas em e-mails separados, ou seja, não mande respostas avulsas.

Basicamente é isso! Quaisquer dúvidas, deixe um comentário ou mande um e-mail, mas acho que está tudo bem claro.

Essa promoção está sendo feita em parceria com o maior fan site de Green Day do Brasil, e possivelmente um dos melhores do mundo, o The Nimrods. Tenho certeza que, fuçando bem, você acha a maioria das respostas no site deles.

Há ainda um segundo prêmio:

Promoção GREEN DAY

Promoção GREEN DAY

  • Kit contendo 1 cópia em CD Duplo da Coletânea “Músicas Bacanas Para Pessoas Descoladas Vol. 2” e um panfleto exclusivo do Green Day, que é enviado junto com os relançamentos de vinil da banda. Oficial da Reprise Records e da Because Sound Matters .

Todos os prêmios virão acompanhados com itens da Ideal Shop.

Então é isso! Fique de olho em todas as perguntas e participe!! Quem sabe você não leva esse prêmio raríssimo pra casa e faz como os outros ganhadores, que já estão aproveitando seus prêmios! Mais uma vez, o Tenho Mais Discos Que Amigos! te dá essa oportunidade.

Primeira pergunta do site:

Qual o nome do vocalista/guitarrista do Green Day?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!