1. Podcast #6 NO AR!! Tema da semana: BANDAS NACIONAIS.
    Tem Hateen, Holly TREE, Blind Pigs, Carbona, Ant Strike, Zebra Zebra, The Invisibles, Os Thompsons, Raimundos, Os Paralamas do Sucesso, Baba Cósmica, Los Hermanos e muito mais!
    Você pode ouvir em streaming ou baixar em mp3 aqui.
  2. Promoção ZEBRA ZEBRA, valendo 3 CDs dos caras, adesivos, e um pôster do Mad Caddies!!! Clique aqui e veja como participar. UPDATE: No fotolog também tem como participar, valendo pontuação máxima!! Veja aqui.
  3. Respostas da promoção do RANCID aqui.

Resumão da Semana

Todo Sábado aqui no TMDQA! é tradição: Resumo da semana, com tudo de mais legal que foi discutido durante essa semana aqui no blog. Divirta-se!

Domingo

Prêmios!

Domingo foi dia de ouvir o podcast #6, só com bandas nacionais, e de conhecer os vencedores da promoção do NOFX que deu um pôster, um DVD e um CD.

Segunda

Metric - Fantasies Cobra Starship - Hot Mess Emery - ...In Shallow Seas We Sail

Segunda-Feira vimos as várias versões Deluxe que o Metric fez para seu novo disco, “Fantasies”, as 2 versões bônus do novo disco do Cobra Starship e a bela capa do novo álbum do Emery.

Terça

Zebra Zebra - Cabeças Novas Também Mofam Rancid - Radio Radio Radio

Na Terça tivemos estréia da nova seção do site: “Ah! Você tem banda?!?”, que trará sempre bandas novas, independentes, que tenham lançamento em formato físico. Para saber como participar mande e-mail a tenhomaisdiscosqueamigos+bandas@gmail.com .
A primeira edição dessa novidade veio com a excelente banda Zebra Zebra, que disponibilizou 3 CDs e vários adesivos para sorteio. Ainda dá tempo de concorrer, saiba como participar aqui.

Foi dia também de descobrir quem ganhou o 7″ de vinil do Rancid “Radio Radio Radio”. Foram mais de 4.000 números a serem sorteados, e a grande vencedora foi a Giorgia, que levou o disco pra casa.

Quarta

Thin Lizzy - Still Dangerous Dinosaur Jr. - Farm Lita Ford - Wicked Wonderland

Quarta foi dia de ROCK’N’ROLL, com o novo disco ao vivo do Thin Lizzy, o novo do influente Dinosaur Jr., que com essa capa linda está saindo em vinil, e o novo disco de inéditas da ex-parceira de Joan Jett, Lita Ford, que não lançava nada há 14 anos.

Quinta

The Gaslight Anthem - The '59 Sound Teenage Bottlerocket - They Came From The Shadows You Me At Six - Take Off Your Colours

A Quinta-feira veio com o Gaslight Anthem lançando mais cópias do single de “The ’59 Sound”, que havia esgotado. Também vimos a track list e capa do novo disco do Teenage Bottlerocket, e o lançamento da versão americana do disco de estréia dos ingleses You Me At Six via Epitaph, contando com 6 faixas bônus e nova capa.

Sexta

Buckethead & Friends - Enter The Chicken Hot Water Music - Fuel For The Hate Game Teenage Bottlerocket / The Ergs! - Split

Ontem vimos que o disco do guitarrista do Guns N’ Roses, Buckethead, produzido por Serj Tankian do System Of A Down e com participações mais que especiais de gente do Death By Stereo, Denali, etc., foi relançado com nova capa e novo encarte.

O Hot Water Music deu um grande presente e um grande prejuízo aos seus fãs, liberando toda a discografia em vinil.

Por último, falei do excelente projeto “Under The Influence”, que lança splits em vinil de 7″ com 2 bandas fazendo covers de gente que as influenciou. Além disso, a arte toda do disco é feita baseada no álbum original, pelo excelente artista Mitch Clem. Temos gente como o Teenage Bottlerocket tocando Green Day, Mustard Plug tocando Fugazi, e mais 10 edições muito bacanas do projeto.

Sábado

Face To Face - Don't Turn Away

Há alguns anos atrás a Fat Wreck Chords começou um projeto de relançar clássicos da gravadora em vinil colorido. Foi assim com o “The Longest Line” do NOFX e o “Hoss” do Lagwagon, por exemplo. Eles ficaram 2 anos parados e hoje resolveram voltar, sem avisar ninguém, lançando o clássico “Don’t Turn Away” do Face To Face em vinil colorido.
O problema é que são apenas 319 cópias, e elas com certeza se esgotarão a qualquer momento. Enquanto escrevo esse post, ainda tem cópia disponível, mas isso não irá durar muito.
Corra e clique aqui para ver se ainda há cópias disponíveis.

Compre produtos do FACE TO FACE, em Reais, no Brasil, na Ideal Shop! Clique na imagem abaixo ou entre aqui.

Camiseta Face To Face

Frank Turner - Love Ire & Song Frank Turner - Poetry Of The Deed

Frank Turner é mais um artista que “aproveita” o fim de sua banda para começar uma carreira solo e se dá muito bem. Indo na linha de Chuck Ragan, do Hot Water Music, Frank começou a carreira solo após o fim da sua banda de punk/hardcore Million Dead.

O som do cara mistura folk com punk com rock com hardcore, e agradará em cheio os fãs de Billy Bragg, até pelo fato dele ser Inglês.

A Epitaph contratou o cara há pouco tempo e já está presenteando todos os fãs com 2 lançamentos logo de cara. “Love Ire & Song” saiu no mês passado, e “Poetry Of The Deed” sairá no mês que vem. Infelizmente ambos estão programados apenas para versão em CD, mas se a Epitaph for esperta lançará pelo menos “Poetry Of The Deed” e sua capa LINDA em vinil.

Para comprar os discos, clique aqui e aqui .

RxBandits - Mandala

O Rx Bandits é uma banda que já tocou de tudo. Eles começaram sendo rotulado como uma banda de ska, mas ao longo da carreira começaram a incorporar sons diferentes em seu repertório e viraram uma banda “camaleão”, que muda a cada disco, oscilando entre o rock, o reggae, o punk, e várias outras vertentes.

“Mandala” é o novo disco dos caras e além de estar agradando bastante fãs e crítica que esperavam por esse lançamento ansiosamente, trás essa capa linda pra fechar o pacote.

Por enquanto só tem versão em CD, e você pode comprar uma cópia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!