1. Podcast #6 NO AR!! Tema da semana: BANDAS NACIONAIS.
    Tem Hateen, Holly TREE, Blind Pigs, Carbona, Ant Strike, Zebra Zebra, The Invisibles, Os Thompsons, Raimundos, Os Paralamas do Sucesso, Baba Cósmica, Los Hermanos e muito mais!
    Você pode ouvir em streaming ou baixar em mp3 aqui.
  2. Promoção ZEBRA ZEBRA, valendo 3 CDs dos caras, adesivos, e um pôster do Mad Caddies!!! Clique aqui e veja como participar. UPDATE: No fotolog também tem como participar, valendo pontuação máxima!! Veja aqui.
  3. Respostas da promoção do RANCID aqui.

The Gaslight Anthem

The Gaslight Anthem - The '59 Sound

O excelente, premiadíssimo, e favorito da casa The Gaslight Anthem está re-lançando o single “The ’59 Sound” em vinil de 7″, com 3 faixas.
Após uma prensagem inicial de alguns milhares de cópias, banda e gravadora perceberam que o sucesso do quarteto foi tanto, que os discos se esgotaram rapidamente e eles foram obrigados a anunciar uma nova tiragem do single que é o carro chefe do disco homônimo.
Digo e repito, se você ainda não ouviu o disco “The ’59 Sound”, que saiu ano passado, está perdendo de ouvir um dos maiores nomes do rock mundial na atualidade, um dos melhores álbuns dos últimos 5 anos, sucesso de crítico e público e pessoalmente, uma das minhas bandas favoritas no momento.

Aliás, não sou só eu que estou dizendo, hoje os caras receberam o prêmio de Melhor Revelação Estrangeira no prêmio inglês Kerrang! Awards.

Para comprar o single com essa capa lindona, é só clicar aqui.

Teenage Bottlerocket

Teenage Bottlerocket - They Came From The Shadows

O Teenage Bottlerocket é uma das bandas mais bem vistas e conceituadas na atual cena do pop-punk/bubblegum mundial. O som dos caras é altamente influenciado por gente como Ramones, Screeching Weasel, Queers, e da banda que pode-se dizer que “deu origem” ao Teenage, o The Lillngtons.

Tendo lançado 3 álbuns de estúdio desde 2003, eles chamaram a atenção de gente importante, acabaram tocando na Warped Tour e esse ano assinaram contrato com a Fat Wreck Chords, após anos lançando discos na Red Scare.

Teenage Bottlerocket - Another Way Teenage Bottlerocket - Total

Teenage Bottlerocket - Warning Device

“They Came From The Shadows” não trás nenhuma mudança significativa à arte da capa, como pode-se ver pelo catálogo antigo dos caras, mas com certeza trará novos hinos pop-punk, já que isso eles sabem fazer muito bem.

A boa notícia é que praticamente todo lançamento da Fat Wreck sai em vinil, e “They Came From The Shadows” não será exceção. Além disso, é bem provável que seja lançada uma edição de tiragem limitada em vinil colorido. É só ficar de olho aqui.

You Me At Six

You Me At Six - Take Off Your Colours

Se eu tivesse que categorizar o You Me At Six, eu diria que é como se as vans de Fall Out Boy e Panic! At The Disco batessem na estrada e o resultado fosse um grande encontro de garotos com delineadores nos olhos e músicas pop-punk na cabeça.

O único detalhe é que esse “acidente” teria que acontecer na Inglaterra, terra-natal dos caras, onde eles iniciaram o grupo, em 2004.

A carreira deles, assim como da maioria das bandas do gênero atuais é meteórica, já que “Take Off Your Colours” é o primeiro disco de estúdio da banda e já lhes rendeu um lugar na Warped Tour de 2009 e duas indicações para Melhor Banda Britânica no Kerrang! Awards de 2008 e 2009.

A Epitaph, que não é boba nem nada, foi até o Reino Unido e conseguiu os direitos de lançar o disco nos Estados Unidos. Para celebrar a aquisição e não passar em branco, o disco ganhou capa nova e nada mais nada menos que 6 faixas bônus, que não foram lançadas oficialmente nem na terra deles.

You Me At Six - Take Off Your Colours (UK Version)
Capa da versão Inglesa do disco

Infelizmente o disco não ganhou versão em vinil, o que seria legal já que a nova capa é bem bonita. Para encontrar e comprar a versão americana em CD é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!