Resumão da Semana

 
 
 
 

// PROMOÇÃO RANCID

Pergunta 07:

No Split do Rancid com o NOFX, o Rancid tocou “Vanilla Sex”. De qual álbum do NOFX é essa música e qual outra similaridade há entre esse álbum e o Rancid?

A partir de hoje as perguntas vão ficando mais difíceis e ganham pesos diferentes. As de hoje valem peso 8. Veja as outras perguntas no twitter, fotolog, comunidade orkut e perfil orkut. Quanto mais você responder, mais terá chances de ganhar. Mais detalhes da promoção aqui.

// PROMOÇÃO RANCID

  1. Atenção BANDAS NOVAS: está pra estrear aqui no site uma seção dedicada inteiramente à vocês! Se você tem banda e/ou conhece alguém que tenha, envie e-mail para tenhomaisdiscosqueamigos+bandas@gmail.com e saiba como participar. A única regra é ter lançamento físico, em qualquer formato.
  2. O novo PODCAST já está no ar! Tema da semana: Criador e Criatura. Falo sobre as bandas que influenciaram e as que foram influenciadas, e coloco músicas lado a lado pra percebemos as influências.

Programação normal…

Hoje é Sábado, dia de resumão da semana, com tudo que foi postado durante os últimos dias resumido em um único post. Divirta-se!

Domingo

Rancid - Radio Radio Radio Rancid - Radio Radio Radio

O último Domingo foi histórico para o site, já que coloquei a promoção do vinil de “Radio Radio Radio” no ar. Corra e participe porque amanhã a promoção acaba!
Ainda tem tempo de caçar todas as perguntas que foram feitas durante a semana e me mandar até amanhã. Clique no link e saiba como participar.

Segunda

Alkaline Trio - Good Mourning Green Day - Insomniac The Gaslight Anthem - The '59 Sound

A Segunda-feira foi dia da seção “Chegou!” com fotos exclusivas do vinil duplo e branco de “Good Mourning” do Alkaline Trio, a versão em vinil de “Insomniac” do Green Day e o excelente “The ’59 Sound” do The Gaslight Anthem.

Terça

Jawbreaker - Dear You Cat Power - What Would The Community Think

Killswitch Engage - Killswitch Engage Living With Lions - Make Your Mark

Terça-feira vimos que o Jawbreaker relançou o único álbum por uma major, “Dear You” em vinil duplo e que a artista que atende pelo nome Cat Power relançou o disco “What Would The Community Think” em vinil de 180g.

O Killswitch Engage, que desembarca no Brasil ainda esse ano lançou nada mais nada menos que 5 versões especiais de seu novo disco e o Living With Lions está com álbum novo na praça.

Quarta

Gallows - Grey Britain Darkest Hour - The Eternal Return Four Year Strong - Explains It All

O meio da semana chegou e vimos que o Gallows está de disco novo, e lançando o mesmo em versão Deluxe com CD e DVD. Além disso, o Darkest Hour, que tem uma tradição de lançar seu catálogo em vinil, está de disco novo.

Por último, o Four Year Strong homenageia bandas dos anos 90 como Nirvana, Everclear, Smashing Pumpkins, Sugar Ray e Alanis Morrissette em seu novo disco só de covers.

Quinta

Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine - Audacity Of Hype

Strike Anywhere - Iron Front Death By Stereo - Death Is My Only Friend

Na Quinta-feira o Tenho Mais Discos Que Amigos! foi pioneiro e trouxe em primeira mão as informações sobre a nova banda de Jello Biafra, chamada Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine, que conta com o baixista do Faith No More, Billy Gould, para detonar o presidente americano Barack Obama. O nome da banda, o nome do disco (“The Audacity Of Hype”) e a capa são todos críticas diretas a Obama.

O Strike Anywhere divulgou finalmente a capa e o track list de seu novo disco, que está para sair, “Iron Front” e o Death By Stereo lançou o novo disco “Death Is My Only Friend” com uma capa assustadoramente bonita.

Sexta

Cat Power - The Covers Record Thursday - Full Collapse

Every Time I Die - New Junk Aesthetic Animal Collective - Merriweather Post Pavillion

Ontem foi dia de conferir os relançamentos da Cat Power, New Pornographers, Thursday e Mouthpiece.
Também foi dia de ver os lançamentos de Every Time I Die, Animal Collective, Russian Circles e do tributo ao Kid Dynamite que conta com 39 bandas.

Sábado

A Wilhelm Scream - Mute Print The Methadones / The Copyrights - Split

U.K. Subs - Greatest Hits Paint It Black - Amnesia

E hoje?

A Wilhelm Scream

O A Wilhelm Scream está relançando o disco “Mute Print”, de 2004, em vinil através da cooperativa “Vinyl Cooperative”. Essa cooperativa tem 10 idealizadores e além de encorajar o lançamento de discos em vinil, eles financiam prensagens de discos específicos nesse formato. No caso de “Mute Print” eles prensaram 333 cópias em vinil preto e 667 cópias em vinil mostarda, da cor da capa.

Para saber mais sobre o trabalho da cooperativa e comprar o “Mute Print”, é só clicar aqui.

The Methadones / The Copyrights

A outra banda de Dan Vapid, do Screeching Weasel, o Methadones está lançando um split com o The Copyrights, outra banda de pop-punk bubblegum na mesma linha do SW e do próprio Methadones.
O disco sairá no dia 4 de Agosto, com 6 faixas de cada banda, e pode ser comprado aqui.

U.K. Subs

No último dia 23 de Junho foi lançado, em CD, o disco de “Greatest Hits” de uma das lendas do punk inglês, o U.K. Subs. Mesmo não tendo tanto destaque quanto bandas da mesma época como The Clash, Sex Pistols, The Damned , entre outras, os caras obtiveram muito respeito na cena punk mundial e se você ainda não os conhece, esse disco é uma boa opção para começar. Para comprar, é só clicar aqui.

Paint It Black

Como eu tinha falado em outro post, o Paint It Black está lançando esse ano 2 EPs de inéditas, um via Fat Wreck Chords e outro via Bridge Nine Records. O da Fat Wreck você fica conhecendo no post anterior do blog.
O da Bridge Nine, “Amnesia”, está sendo lançado em 2 pacotes, ou você leva o 7″ com uma camiseta, ou apenas o 7″. Há três cores de vinil disponíveis: 300 cópias em cor “arco-íris enlameado (haha poisé)”, 700 cópias em mármore e 1500 em vinil branco.

Para encontrar todas essas opções é só clicar aqui.

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2009/07/26/promocao-rancid-radio-radio-radio/
 
 
 
 
comments powered by Disqus