1. Últimas horas para a promoção: Concorra a um pôster, um CD e um DVD. Clique e saiba como participar.

Resumão da Semana de 19/07 a 25/07

Bomb The Music Industry! - Album Minus Band. Coletânea Mailorder For The Masses

Domingo foi dia de conhecer o resultado da promoção “Bomb The Music Industry”. Foram selecionadas algumas frases e a melhor via voto público levará o vinil do BtMI! de “Album Minus Band” hoje. Faltam algumas horas para conhecermos o ganhador. Ainda há tempo de você entrar na comunidade e votar.

Bomb The Music Industry! - Get Warmer Bomb The Music Industry! - Goodbye Cool World Bomb The Music Industry! - Scrambles

Dillinger Four - C I V I L W A R Prêmios!

Segunda postei mais um episódio da seção “Chegou!”, com fotos de discos que eu comprei na semana passada e que são bastante peculiares. Todos em cores muito bonitas, muito diferentes e inéditos pra muita gente. Vale a pena ver as fotos que ficaram bem legais e mostram bem as cores lindas dos discos.

Foi dia também de iniciar a nova promoção, que sorteia um pôster do NOFX, um CD e um DVD. Ainda dá tempo de participar!

Beastie Boys - Ill Communication Bob Mould - Life And Times

World/Inferno Friendship Society - Red-Eyed Soul Fugazi - The Argument

Na Terça vimos que o disco “Ill Communication” do Beastie Boys ganhou várias versões Deluxe, que Bob Mould (Husker Du, Sugar) está de disco novo e que a banda de punk-cabaré World/Inferno Friendship Society está relançando o disco “Red-Eyed Soul” em vinil colorido.
Por último, outro relançamento, dessa vez é “The Argument” do Fugazi que ganha versão remasterizada em vinil.

Neil Young - Fork In The Road Screeching Weasel - Wiggle

Modest Mouse - No One's First And You're Next Modest Mouse - Perpetual Motion Machine

O meio da semana chegou e com ele o novo disco de Neil Young, em versão especialíssima de vinil duplo, pra combinar com a obra especialíssima que gira em torno do novo álbum: a reconstrução de um carro antigo para que ele passe a rodar com combustíveis alternativos.
Vimos que o Screeching Weasel teve seu disco “Wiggle” relançado em 4 cores de vinil e que o Modest Mouse está com 2 EPs novos.

Trilha Sonora - Jennifer's Body MxPx - On The Cover II Set Your Goals - This Will Be The Death Of Us

Quinta-feira quem nos visitou foi a Megan Fox com a trilha sonora de seu novo filme, trazendo artistas como Panic! At The Disco, Screeching Weasel, Hayley Williams (Paramore), All Time Low, Cobra Starship, entre outros.
Foi dia de ver o novo de covers do MxPx e o novo da banda Set Your Goals que tem seu nome devido a uma homenagem a uma banda consagrada de hardcore.

Sunny Day Real Estate - Diary Thrice - Beggars Polar Bear Club - Sometimes Things Just Disappear

Ontem foi dia do TMDQA! virar emo, mas emo de verdade, com os 2 relançamentos do Sunny Day Real Estate, banda pioneira do emo do meio dos anos 90, quando o estilo ainda era uma novidade e era bem diferente do estereótipo de hoje em dia, sem franjinhas e sem delineadores.
O Thrice teve seu disco novo, “Beggars” vazado na Internet com 3 meses de antecedência e o Polar Bear Club relançou seu primeiro disco de estúdio em 2 cores lindas de vinil.

discovery The Aggrolites - IV The Slackers - Redlight

E hoje é dia de descobrir o Discovery (trocadilho infame), banda paralela do tecladista do Vampire Weekend Rostam Batmanglij e do vocalista do Ra Ra Riot Wes Miles. O nome da banda é uma homenagem ao disco do Daft Punk e o som é electro-pop. O disco já está a venda por aqui.

Quando as bandas de reggae e ska The Vessels e Rhythm Doctors acabaram, nasceu o The Aggrolites, com membros de ambas. Os caras tocam reggae de qualidade e são figuras presentes no meio punk também, tendo seus discos lançados pela Hellcat Records, de Tim Armstrong. O novo disco, “IV”, foi lançado há pouco mais de um mês e pode ser encontrado aqui.

E falando em ska, o segundo disco do excelente The Slackers está sendo relançado em vinil e pode ser encontrado aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!