Vencedores da Promoção: André, Luccas e Carolina

André - Vencedor vinil AMARELO do Bomb The Music Industry! Luccas - Vencedor coletânea "Mailorder For The Masses" Carolina - Vencedora do Sampler da Suburban Home Records

Antes de qualquer coisa:

  1. Podcast #4 no ar! Assunto da semana: Bandas paralelas. Com Green Day, Blink 182, Rancid, Get Up Kids, Operation Ivy, Reel Big Fish e muito mais.

Agora vamos ao que interessa:

Vinil amarelo do Bomb The Music Industry!

Bomb The Music Industry! - Album Minus Band.

Bom, como foi postado na semana passada, tínhamos uma promoção rolando onde os prêmios eram 1 disco de vinil do Bomb The Music Industry!, uma coletânea da Asian Man Records e um Sampler da Suburban Home.

Acontece porém que para o Sampler da Suburban Home ser sorteado, a nossa comunidade do Orkut deveria atingir 200 membros. Como isso não aconteceu, infelizmente temos um prêmio a menos.

No Sampler For You!

Para ganhar o prêmio principal, os participantes deveriam entrar na comunidade do TMDQA! no Orkut e postar uma frase com “Bomba …”. A frase mais criativa ganharia o vinil.
Poisé, acontece que eu não quis ficar com toda a responsabilidade (amarelei) e decidi pré-selecionar 7 frases dentre as 88 que foram postadas na comunidade e montar uma enquete na comunidade do Orkut!

Rá! por essa vocês não esperavam.

A enquete vai ficar online até Domingo que vem às 23:59h e quem for mais votado leva o prêmio. Ou seja, é hora de criar os fakes, chamar os amigos, a família, criar perfil do orkut pros animais de estimação, entrar na comunidade e votar!

As 7 frases selecionadas foram:

  1. Carô – BOMBA! para dançar isso aqui é bomba! para mexer isso aqui é bomba e o movimento é bem sexy, SEXY
  2. Guto – BOMBA NO GREEN DAY, chega de ópera rock
  3. Felipe – BOMBA? De chocolate, por favor.
  4. Caio – BOMBA em todos vocês que estão tentando me atrapalhar a ganhar o disco!
  5. André – BOMBA EM quem tem mais amigos do que discos !!!
  6. Lucas Waroshi – Bomba em quem não entrar na comunidade pra nós ganharmos o Sampler da Suburban Home.
  7. Dro – BOMBA no Jeff Rosenstock por expressar em suas letras com impressionante clareza o que eu penso e sinto sobre as coisas.

Bom, é isso! Aos 7 concorrentes, boa sorte, e que vença o melhor! (e o que tiver mais amigos que discos para votarem na enquete…).
Ah, só uma coisa, quando chegarmos a 200 membros na comunidade, seja agora durante a votação da enquete, seja depois, o Sampler da Suburban Home sai…

Coletânea da Asian Man Records

Coletânea Mailorder For The Masses

A coletânea da Asian Man Records foi sorteada entre todos os que enviaram frases, e cada frase valeu como um cupom pro sorteio.
Fiz o mesmo esquema de sempre e utilizei o site random.org pra sortear um número entre 1 e 88, relacionados a cada autor de frase em uma planilha Excel.

Resultado - Coletânea Asian Man Records

O número foi sorteado foi o 23 e o vencedor foi….

Don Luccas

Parabéns! Vou entrar em contato com você para enviar o CD ainda essa semana.

Resultado - Coletânea Asian Man Records

O Luccas participou com 5 frases (teve gente que participou com mais) o que aumentou suas chances, e por coincidência ele foi o primeiro a enviar uma frase na comunidade.

Por hoje é isso pessoal! Amanhã tem nova edição do “Chegou!” com fotos bem legais de vinis diferentes e uma nova promoção.
Aproveite para seguir o TMDQA! no Twitter , usuário @mdiscosqamigos , porque lá sempre tem as notícias de atualizações antes de qualquer lugar, promoções relâmpago e muito mais.

Boa noite e boa semana.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!