Lembre-se:

  1. PROMOÇÃO do Bomb The Music Industry! Clique e saiba como concorrer a um vinil amarelo dos caras, mais uma coletânea da Asian Man com Alkaline Trio, Lawrence Arms, Chris Murray, Matt Skiba, e um Sampler da Suburban home com Joey Cape (Lagwagon), Useless ID, LaGrecia (ex-Kid Dynamite) e mais.
  2. PODCAST #03 no AR! O assunto é covers, com No Doubt, Clash, Bomb The Music Industry!, Tom Waits, The Get Up Kids, Motley Crue, Reel Big Fish, Phil Collins, NOFX, Minor Threat, Me First and The Gimme Gimmes, Willie Nelson
  3. O blog BlocoSe7e postou uma matéria em 3 partes sobre o dia do rock, com entrevistas comigo, com Wlad do Zonapunk, Clids e Roger do Ultraje. Clique aqui e confira o que eu e o resto do pessoal dissemos sobre esse amigo tão querido que é o rock.

PÃ! PARÃN! PARÃN! PARARARARARAN.

AC/DC

AC/DC

Já que são fortes os rumores de que os australianos do AC/DC virão para o Brasil (alguns já dão o show como certo por aqui) nada melhor do que trazer material dos caras, certo?
O show seria justamente da turnê do último álbum dos caras, chamado de “Black Ice”. O esforço para a divulgação desse disco foi brutal. A gravadora investiu em diversas ações de marketing que incluíram lojas inteiras criadas para vendê-lo, seção inteira de vendas do CD na cadeia de supermercados Wal-Mart, videoclipes em arquivo Excel, blocos de gelo no meio da rua com uma copia do “Black Ice” no centro, enfim, as ações foram diversas e todas muito criativas.

As versões do álbum também não ficaram por menos. No site de vendas oficial da banda é possível achar o “gelo negro” em vários formatos:

  • CD Deluxe Edition, vem com um encarte de 30 páginas contendo ilustrações e fotos extra
  • CD convencional, com 3 opções de capas diferentes (nas cores vermelha, prata e amarelo)
  • Vinil de 180 gramas com capa especial com embalagem em formato de encarte
  • Versão Deluxe Edition do CD + DVD ou Blu-Ray “No Bull”
  • Single em vinil de 7″ com 2 faixas do álbum

Como você pode ver, são várias as opções para aproveitar essa nova obra-prima do rock’n’roll mundial, que poderá ser vista ao vivo aqui no Brasil ainda esse ano.
O link da loja dos caras é esse aqui.

Hatebreed

Hatebreed - For The Lions

A banda de hardcore Hatebreed que já foi até indicada para o Grammy lançou no último dia 5 de Maio via Koch Records um disco que pode ser considerado uma homenagem às bandas que são responsáveis pela formação musical dos caras e provavelmente pela formação musical de grande parte dos roqueiros e fãs de hardcore.

“For The Lions” é o último disco da banda e conta com 18 faixas, todas covers de bandas como Slayer, Suicidal Tendencies, Metallica, Misfits, Madball, Black Flag, Agnostic Front, Sepultura, Bad Brains, Sick Of It All e outras.
É um time classe A do hardcore/metal mundial, pra ninguém botar defeito.

O disco tem uma versão em CD convencional, uma versão com 5 faixas extras (sendo uma cover e as outras 4 ao vivo, próprias da banda) e a versão em vinil.

Você pode encontrar todas elas aqui.

Every Time I Die

Every Time I Die - Last Night In Town

Pra quem não conhece o Every Time I Die, os caras são de Buffalo, Nova York e tocam uma mistura de Metalcore, com Hardcore, com Punk Rock , com Screamo e atraem fãs de vários segmentos do underground, justamente por trafegar em mais de um estilo.

No ano passado, os caras deixaram a Ferret Records para assinar com a Epitaph, onde irão lançar seu novo disco. Enquanto o novo do Every Time I Die não sai (ele está previsto para Setembro), a Suburban Home Records relançou no último 22 de Abril o primeiro disco da banda, chamado “Last Night In Town” com nova arte, nova capa e em vinil colorido.

Para comprar a edição limitada em 1000 cópias, clique aqui.

Dica:
Ouça “Bomb The Music Industry! – Congratulations, John on Joining Every Time I Die”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!