Grandes bandas e Grandes Relançamentos

 
 
 
 
 
 
 
 

Lembre-se:

  1. PROMOÇÃO do Bomb The Music Industry! Clique e saiba como concorrer a um vinil amarelo dos caras, mais uma coletânea da Asian Man com Alkaline Trio, Lawrence Arms, Chris Murray, Matt Skiba, e um Sampler da Suburban home com Joey Cape (Lagwagon), Useless ID, LaGrecia (ex-Kid Dynamite) e mais.
  2. PODCAST #03 no AR! O assunto é covers, com No Doubt, Clash, Bomb The Music Industry!, Tom Waits, The Get Up Kids, Motley Crue, Reel Big Fish, Phil Collins, NOFX, Minor Threat, Me First and The Gimme Gimmes, Willie Nelson
  3. O blog BlocoSe7e postou uma matéria em 3 partes sobre o dia do rock, com entrevistas comigo, com Wlad do Zonapunk, Clids e Roger do Ultraje. Clique aqui e confira o que eu e o resto do pessoal dissemos sobre esse amigo tão querido que é o rock.

Agora sim:

Oasis

Oasis - Definitely Maybe Oasis - Don't Believe The Truth Oasis - Heathen Chemistry

Oasis - The Masterplan Oasis - Standing On The Shoulder Of Giants Oasis - (What's The Story) Morning Glory?

Oasis - Be Here Now

Você é fã de Oasis? Mas tipo, muito fã? Daquele que tem TODOS os CDs dos caras? Poisé. Comece a pensar em vender todos seus pertences para ter toda a coleção dos caras (menos o último) agora em VINIL.
Eles resolveram relançar tudo no formato 12″, sendo que desses, só o “Standing On The Shoulders Of Giants” não é duplo.
Ainda não consegui informações sobre faixas bônus e/ou encarte extra, mas o que eu consegui foi saber o preço de cada um dos discos, e esse foi o motivo de ter começado o post lhes aconselhando a vender as cuecas/calcinhas.

Cada disco custa $28.99 dólares. Ou seja, quase 60 reais, sem contar o frete. Multiplique isso por 7 discos e ta-dá, você está mais pobre. Para quem quiser comprar de um em um, acho que é “tranquilo”, já que relançamentos de gravadoras grandes não são exatamente raridades, e não acabam rapidamente.

Ficam aí os links para cada um dos discos:

No Doubt

No Doubt - Tragic Kingdom

Tá aí um disco que TODO MUNDO teve. Lá pelos idos de 1995 quem gostava de rock, de pop, de ska, de música boa, com certeza se encantou com as músicas de Gwen Stefani e companhia.
Tragic Kingdom” é um daqueles discos que não têm uma musiquinha ruim sequer. Você ouve de cabo a rabo e depois ainda quer ouvir denovo. Sem contar que várias das músicas aqui viraram singles comerciais e catapultaram o No Doubt ao status de mega banda.
O disco está sendo relançado em vinil, que dessa vez ganhou a cor verde para acompanhar a arte do álbum.
O preço tá mais do que legal, e vale cada um dos 10 dólares e 90 centavos pagos pelo disco.
Se você contraria a minha frase inicial e não teve esse disco, está na hora de comprá-lo aqui.

Green Day

Green Day - International Superhits!

Continuando toda a saga de relançamentos do Green Day, a Reprise Records já disponibilizou para pré-venda a coletânea “International Superhits“, que compila todos os grandes sucessos da banda mais uma inédita (“Poprocks And Coke“) em um disco só.
A minha opinião sobre coletâneas é que elas só são interessantes se você não conhece a banda, porque aí pode ouvir um pouco de cada fase dos caras e ir atrás daquilo que lhe interessa. Acho que coletâneas de bandas que você tá careca de ouvir não valem a pena. Além do mais, nesse caso específico, a arte do “International Superhits!”, que poderia salvar o lançamento, deixa a desejar.

Se você não conhece Green Day clique aqui para comprar a coletânea em vinil. Caso contrário, guarde os $21.49 dólares e compre dois discos do No Doubt, por exemplo.

Taking Back Sunday

Taking Back Sunday - Louder Now

O terceiro disco dos caras do Taking Back Sunday lhes rendeu um disco de ouro nos Estados Unidos e de prata no Reino Unido. Talvez para comemorar e homenagear o TBS, ou apenas para aproveitar o embalo do novo lançamento dos caras, a Warner Bros. está relançando “Louder Now” em vinil.
Esse disco, que emplacou 4 hits comerciais (incluindo a controversa “Makedamnsure” que dizem ter sido plagiada por uma certa banda brasileira de nome esquisito) foi a estreia da banda em uma gravadora grande, após deixar a independente Victory Records com 2 discos de ouro também na bagagem.
O preço aqui é o mesmo do disco do Green Day: $21.49, e não é nenhuma coincidência, já que os 2 lançamentos são da Warner Bros (a Warner é dona da Reprise). Para comprar “Louder Now” clique aqui.

Taking Back Sunday - New Again

Só pra dar o toque, outro dia postei sobre o novo lançamento do TBS, o “New Again“, que tem várias versões especiais, incluindo uma com um milhão de badulaques junto. É só clicar e ver o post a respeito.

 
 
 
 
comments powered by Disqus