Brody Dalle e seu Spinnerette

Beat Your Heart Out

 
 
 
 

Spinnerette - Spinnerette

Brody Dalle é um ícone da geração de punk rockers que surgiu no final dos anos 90 e começo dos anos 2000.
A australiana foi catapultada ao “estrelato” do punk com sua ex-banda The Distillers, que teve seu primeiro disco lançado via Hellcat Records, gravadora subsidiada pela Epitaph e cujo responsável é Tim Armstrong, do Rancid.
À época do lançamento do disco, Brody e Tim eram namorados (Tim até tatuou o nome dela no braço).

Os anos se passaram, Brody “cresceu”, deu um pé na bunda de Tim e gravou o que seria o último álbum do Distillers, “Coral Fang“, que na minha opinião é o melhor da banda. O disco conta com algumas músicas em homenagem ao atual marido de Brody, Josh Homme do Queens Of The Stone Age e marcou o fim do Distillers.

Pois bem, esse ano Brody resolveu se juntar com Tony Bevilacqua (ex-Distillers),Alain Johannes (Queens Of The Stone Age) e Jack Irons (Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam) para formar o Spinnerette.
O som da banda é bem diferente do Distillers, e bem parecido com Queens Of The Stone Age, e tem recebido boas críticas lá fora.
Mesmo com pouco tempo de vida, o Spinnerette já lançou um EP e um Disco full-length.

Spinnerette - Ghetto Love

O EP é “Ghetto Love“, e conta com a melhor música da banda, “Valium Knights“, que infelizmente não está no disco full-length. Outro ponto negativo é que ele só está disponível em formato digital. Não há versão em CD nem LP.

“Spinnerette” compensa com sua capa incrível e uma versão mais incrível ainda em vinil rosa.

Spinnerette - Spinnerette

Spinnerette - Spinnerette

Spinnerette - Spinnerette

É uma pena que o preço do disco em vinil seja tão caro. São 25 dólares, fora o frete, o que faz com que quem queira ter um desses em casa precise desembolsar no minimo uns 70 reais.

A versão em vinil e a versão em CD com um adesivo grátis podem ser compradas aqui.

Compartilhar
comments powered by Disqus