(Antes de qualquer coisa, queria avisar que a promoção do NOFX vai até DOMINGO. então agilize-se! dê uma pesquisada, procure a resposta e manda por e-mail, porque o prêmio é daqueles que você nunca mais vai ter a chance de conseguir.)

The Donnas

The Donnas - Greatest Hits Vol. 16

As meninas do quarteto californiano The Donnas (ou Tetonas, para os íntimos) estão de disco novo, novamente pelo selo delas, o Purple Feather Records,  por onde também já haviam lançado o último álbum “Bitchin’ “ logo após terminar contrato com a Atlantic Records.
Apesar do nome “Greatest Hits”, não se deixe enganar, as músicas aqui são bem recentes ou até mesmo inéditas. Dessa maneira, você não irá ouvir sons de quando a banda ainda era apenas um quarteto pop-punk 3 acordes, mas muito provavelmente ouvirá músicas cheias de riffs pesados e um material bem mais voltado ao Hard Rock do que ao punk (é só ver o novo estilo do logotipo das meninas pra sacar a transformação).

“Greatest Hits Vol. 16” está sendo vendido na loja oficial da banda em dois formatos:

  • CD – 12.99 dólares (os 500 primeiros vêm autografados)
  • LP – 15.99 dólares

The Donnas - Bitchin'

Quem quiser comprar pode clicar aqui e de quebra, ainda aproveitar outra barbada, que é o disco anterior, “Bitchin‘ ” sendo vendido a apenas 5 dólares tanto na versão CD quanto na versão LP.
Aproveite enquanto durarem os estoques!

Poison The Well

Poison The Well - The Tropic Rot

Quem também está de disco novo é o Poison The Well.
A banda de hardcore, post/hardcore, metalcore, screamo, etcetcetc vem com seu segundo álbum via Ferret Records , entitulado “The Tropic Rot” e promete que esse é um dos melhores da carreira dos caras porque foi possível trabalhar em cima dele praticamente 6 dias por semana e além de tudo, perto da terra natal, a Flórida.
O disco está sendo vendido apenas em CD e você pode comprá-lo aqui.

I / IIIII / IIIIII / III

Seguindo os moldes do Bouncing Souls, há um tempo atrás o Poison The Well lançou uma coleção de 3 discos de vinil 7″ , que juntos formam um mosaico quando colocados lado a lado.
A iniciativa é bem legal e eles capricharam na arte tanto das capas, quanto dos discos, que vêm em 3 cores diferentes: cinza, azul e marrom.
Os 3 ainda estão à venda e o preço é bem acessível, 4.50 dólares cada um. Clique aqui, aqui e aqui para comprá-los.

p.s.: Tanto o novo do The Donnas quanto o novo do Poison The Well saem dia 7 de Julho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!