Vencedor da promoção: John

John Souza - Vencedor da promoção Rock Against Bush Vol. 1

Que rufem os tambores!!!

Toma, Bush!

Fiz o sorteio da promoção do pôster “Rock Against Bush Vol.1” e o resultado foi o seguinte:

Primeiro de tudo, a resposta, como você poderia ter visto aqui era “Alkaline Trio – Goddamnit (Redux)”, e eu considerei quem colocou só “Goddamnit“, okay? Você pode encontrar esse vinil no site da Asian Man Records, mas não mais nessa cor.

Foram 21 respostas corretas, e eu fiz o mesmo esquema da promoção anterior, utilizei o site random.org para gerar um número aleatório entre 1 e 21 e associei esse número à ordem dos e-mails na minha caixa de entrada.
Então, sem mais delongas, eis o vencedor:

Número no random.org Vencedor!

Parabéns John! Vou entrar em contato com você para pegar seu endereço e enviar o poster, ok?
Para aqueles que não ganharam, não fiquem tristes!

A promoção do NOFX com um prêmio raríssimo tá rolando, e além disso as promoções aqui no site serão frequentes, praticamente semanais, então é só ficar de olho no blog e participar de todas elas, porque uma hora você leva um prêmio bacana pra casa (inclusive ouvi dizer que bush pode estar voltando…)! Fique tranquilo. =D

Amanhã o blog volta à programação normal, com lançamentos legais pra você conferir.
Não deixe de ouvir o podcast, são 15 minutos de informações bem legais sobre o NOFX, além de 2 músicas dos caras que você só ouve em vinil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!